Coreógrafo de Mc Kevinho se apresenta no Teatro Municipal, em Guarapuava

Espetáculo trará a diversidade rítmica ao terceiro planalto neste sábado (14)

Para quem curte dança e suas inúmeras expressões de ritmos, à noite cultural guarapuavana deste sábado (14) terá uma programação de encher os olhos. O palco do Teatro Municipal de Guarapuava receberá o espetáculo Noite dos Astros, que será responsável por trazer ao terceiro planalto, uma transição arrebatadora dos mais diversos ritmos da dança, a partir das 20h.

Na programação estão previstas passagens pelo balé clássico, hip hop, dança livre, jazz e contemporânea. As coreografias foram preparadas pelos alunos da Academia de Dança Rômani, especialmente para a noite do grande espetáculo, como conta a professora de dança da Academia de Dança Rômani, Caroline Campello.

“Nossos alunos irão apresentar uma coreografia que é spoiler do nosso grande espetáculo de final de ano. A música que será apresentada é a This is me que aborda uma temática de circo que certamente irá conquistar o público”.

Além disso, outra atração da noite será o bailarino e coreógrafo Tiago Montalti. O catarinense, de 21 anos trabalha como coreografo e bailarino de famosos, como Mc Kevinho, Luiza Sonza e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Sua presença já está confirmada no palco do terceiro planalto.

Tiago Montalti também estará na Noite dos Astros (Foto: Divulgação)

“Tiago irá apresentar uma coreografia em um dos tipos de dança que são sua especialidade, o Hip Hop. Será imperdível”, acrescenta Caroline.

Se você é amante da dança, ficou curioso com a promessa de spoiler do espetáculo de final de ano ou não quer perder a oportunidade de prestigiar a apresentação de Tiago, fique atento. Os ingressos para conferir a Noite dos Astros estão disponíveis na Academia de Dança Rômani e na bilheteria do Teatro Municipal de Guarapuava, no valor de R$ 30,00.

Confira abaixo, um dos sucessos nacionais do Mc Kevinho, coreografado e apresentado por Tiago:

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com