Coreógrafo de Mc Kevinho se apresenta no Teatro Municipal, em Guarapuava

Espetáculo trará a diversidade rítmica ao terceiro planalto neste sábado (14)

Para quem curte dança e suas inúmeras expressões de ritmos, à noite cultural guarapuavana deste sábado (14) terá uma programação de encher os olhos. O palco do Teatro Municipal de Guarapuava receberá o espetáculo Noite dos Astros, que será responsável por trazer ao terceiro planalto, uma transição arrebatadora dos mais diversos ritmos da dança, a partir das 20h.

Na programação estão previstas passagens pelo balé clássico, hip hop, dança livre, jazz e contemporânea. As coreografias foram preparadas pelos alunos da Academia de Dança Rômani, especialmente para a noite do grande espetáculo, como conta a professora de dança da Academia de Dança Rômani, Caroline Campello.

“Nossos alunos irão apresentar uma coreografia que é spoiler do nosso grande espetáculo de final de ano. A música que será apresentada é a This is me que aborda uma temática de circo que certamente irá conquistar o público”.

Além disso, outra atração da noite será o bailarino e coreógrafo Tiago Montalti. O catarinense, de 21 anos trabalha como coreografo e bailarino de famosos, como Mc Kevinho, Luiza Sonza e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Sua presença já está confirmada no palco do terceiro planalto.

Tiago Montalti também estará na Noite dos Astros (Foto: Divulgação)

“Tiago irá apresentar uma coreografia em um dos tipos de dança que são sua especialidade, o Hip Hop. Será imperdível”, acrescenta Caroline.

Se você é amante da dança, ficou curioso com a promessa de spoiler do espetáculo de final de ano ou não quer perder a oportunidade de prestigiar a apresentação de Tiago, fique atento. Os ingressos para conferir a Noite dos Astros estão disponíveis na Academia de Dança Rômani e na bilheteria do Teatro Municipal de Guarapuava, no valor de R$ 30,00.

Confira abaixo, um dos sucessos nacionais do Mc Kevinho, coreografado e apresentado por Tiago:

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários