Cultura divulga resultado do credenciamento de pareceristas

Os cadastrados farão parte do banco de dados de pareceristas da Secretaria. A validade do cadastro é de 12 meses contados da data da aprovação

Além disso, os cadastrados farão parte do banco de dados de pareceristas da Secretaria (Foto: Reprodução/AEN)

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura divulgou na sexta (17) a relação dos credenciados e não credenciados no edital “Credenciamento de Pareceristas” (nº 001/2020) para exercerem as atividades de avaliação técnica e de mérito para atuação na 3º edição do Profice. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado 10728.

Assim, foram credenciados candidatos em dez áreas artístico-culturais: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Livro e Leitura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural material e imaterial, Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares, e Teatro.

Desse modo, os pareceristas habilitados e convocados para prestar serviços de avaliação dos projetos inscritos no Profice vão integrar a Comissão Técnica e de Mérito responsável por analisar os projetos inscritos no edital 002/2019. A remuneração prevista é de R$ 50 por parecer técnico.

Além disso, os cadastrados farão parte do banco de dados de pareceristas da Secretaria. A validade do cadastro é de 12 meses contados da data da aprovação. Após este período, o interessado deverá efetuar o recadastramento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LITERATURA NA PANDEMIA

Unicentro lança desafio sobre poesia e literatura para toda a comunidade

CULTURA E EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para o Prêmio Biblioteca Digital

HOMENAGEM

Série de vídeos homenageia centenário de Sidónio Muralha

Comentários