Da vanguarda brasileira, Roupa Nova desembarca em Guarapuava

Show será no próximo sábado (7), no Vittace

Integrantes do Roupa Nova (Foto: Divulgação)

Quem viveu na década de 1980 e teve seus dias embalados pelos sucessos do Roupa Nova, poderá relembrar um pouco dos velhos tempos em um show que está programado para acontecer no terceiro planalto paranaense no próximo sábado (7), no Vittace Centro de Eventos. A banda vanguardista já emplacou mais de 50 singles de sucesso durante a carreira.

(Foto: Divulgação)

E o show de Guarapuava chega com novidades. Será a apresentação de lançamento do novo álbum da banda. O show está programado para começar às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da rede Superpão ou pelo site Ingresso Nacional. Os valores vão de R$ 35 à R$ 100. Há também venda de mesas. Para conferir valores sobre esta modalidade, é necessário ligar no (42) 3623-1921.

A BANDA

A banda surgiu em agosto de 1980, devido a mudanças ocorridas após 1978 no grupo chamado Os Famks, e mantém até hoje sua formação original. É composta por Paulinho (percussão e vocal), Serginho Herval (bateria e vocal), Nando (baixo e vocal), Kiko (guitarra e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (piano, teclados e vocal).

Neste mesmo ano o Roupa Nova defendeu a canção “No Colo D’el Rey”, no festival MPB Shell, gravando logo em seguida o primeiro álbum que já emplacou nas rádios grandes sucessos como “Canção de Verão”, “Bem Simples”, “Sapato Velho” e “Roupa Nova”, canção de Milton Nascimento e Fernando Brant que deu origem ao nome atual do grupo.

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários