Muitos casais do cinema e da televisão se tornaram inesquecíveis na memória de muita gente, seja pelas boas histórias ou pelos atores queridinhos. Assim, parece que entramos no roteiro e gostaríamos de ter #DatesBons como os deles.
Mas nem todos têm aquela química na tela que fazem a gente até desconfiar de que rola algo na vida real, sabe? Por isso, a Rede+ listou cinco duplas que merecem destaque nesse quesito: românticos ou não, parece que foram feitos um para o outro.
ALLIE E NOAH
Um dos filmes de romance mais queridinhos, Diário de Uma Paixão traz o romance de Allie e Noah. Na trama, o amor deles ultrapassa o tempo, a proibição da família e até a doença dela. A química de Ryan Gosling e Rachel McAdams foi tanta, que os dois até namoraram na vida real, porém o romance não foi pra frente. Ainda shippamos!
DAPHNE E DUQUE DE HASTINGS
Quando Bridgerton chegou ao catálogo da Netflix, só se falava no romance entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Além disso, a dupla protagonizou algumas das cenas mais sensuais da televisão e o entrosamento deu tão certo que muita gente quis até saber se eles estavam juntos na vida real. A parte triste foi saber que era só atuação e também não ver os dois juntos na segunda temporada.
ALLY E JACKSON
Agora o que dizer de Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela? Se não bastasse a química no filme, a dupla ainda fez uma apresentação de tirar o fôlego no Oscar 2019. Assim, as pessoas shipparam tanto, que Lady Gaga brincou com as especulações. Enfim, eles não estavam juntos e Shallow now.
RUE E JULES
No universo dos casais teen, Zendaya e Hunter Schafer trouxeram em Euphoria um romance original e com protagonismo trans, que ainda é pouco representado na ficção. Como adolescentes, as duas passaram por muitos altos e baixos e desencontros, que só nos fizeram torcer ainda mais para que desse tudo certo. Quem também se apaixonou pelo casal precisa assistir aos episódios especiais da série, lançados depois da primeira temporada.
JIM E PAM
Sim, vamos fechar a lista relembrando um dos casais mais amados: Jim e Pam. O romance de escritório que fez todo mundo se apaixonar só funcionou tão bem porque John Krasinski e Jenna Fischer fizeram um trabalho excepcional em The Office. A comédia, claro, não tem cenas picantes, mas nem precisa. Assim, apenas com as trocas de olhares a gente já sabia que eles nasceram um para o outro.
Por fim, qual deles você acha que teve mais química? Conta para nós!
Leia outras notícias no Portal RSN.