Desenho e madeira são matéria-prima de exposições em Guarapuava

Até 1º de julho, duas mostram gratuitas estão disponíveis no Centro das Artes

Os guarapuavanos tem dois novos motivos para visitarem o Centro das Artes Iracema Trinco Ribeiro. O espaço recebe até o próximo dia 1º, duas exposições que fazem uso da madeira e de desenhos como ferramentas bases para as obras de arte expostas no Centro.

(Foto: Secom)

De autoria do artista Sidnei Marcondes, Art’s Mars é a exposição de desenhos feitos a mão que utilizam somente grafite e papel canson. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), os desenhos retratam a cultura pop, por meio da exibição da imagem de personagens do cinema e TV e personalidades da mídia. Além disso, pessoas do cotidiano do artista também são homenageados.

(Foto: Secom)

A segunda exposição a mostra é do artista Isaac Luiz Duss e traz Esculturas em Madeira. De madeira esculpida com delicadeza e minimalismo, as obras de arte retratam anjos, santos e personagens bíblicos. A Sagrada Família chama a atenção pela delicadeza.

Se interessou? Então prestigie as exposições até 1º de julho, na rua Mal. Floriano Peixoto, 1399, região central de Guarapuava.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários