Desenho e madeira são matéria-prima de exposições em Guarapuava

Até 1º de julho, duas mostram gratuitas estão disponíveis no Centro das Artes

Os guarapuavanos tem dois novos motivos para visitarem o Centro das Artes Iracema Trinco Ribeiro. O espaço recebe até o próximo dia 1º, duas exposições que fazem uso da madeira e de desenhos como ferramentas bases para as obras de arte expostas no Centro.

(Foto: Secom)

De autoria do artista Sidnei Marcondes, Art’s Mars é a exposição de desenhos feitos a mão que utilizam somente grafite e papel canson. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), os desenhos retratam a cultura pop, por meio da exibição da imagem de personagens do cinema e TV e personalidades da mídia. Além disso, pessoas do cotidiano do artista também são homenageados.

(Foto: Secom)

A segunda exposição a mostra é do artista Isaac Luiz Duss e traz Esculturas em Madeira. De madeira esculpida com delicadeza e minimalismo, as obras de arte retratam anjos, santos e personagens bíblicos. A Sagrada Família chama a atenção pela delicadeza.

Se interessou? Então prestigie as exposições até 1º de julho, na rua Mal. Floriano Peixoto, 1399, região central de Guarapuava.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários