22/08/2023

Dia das mães chegando e não decidi o presente. O que escolho agora?

O dia está chegando e se você ainda não pensou em nada, separamos algumas dicas diferentes para mães que gostam do tradicional e aquelas mais modernas

maxresdefault (4)

Separamos algumas dicas diferentes para mães que gostam do tradicional e aquelas mais modernas (Imagem: Reprodução/Escolha Segura)

*Reportagem com vídeo

Com o dia das mães chegando, nada como presentear aquela que tanto amamos com algo que demonstre carinho. Mas, também é divertido refletir a personalidade da pessoa. Sabemos que podemos comemorar essa data todos os dias, mas como temos um especial, decidimos ajudá-los a escolher o presente.

BORA INOVAR?

Separamos algumas sugestões que podem deixá-la com aquele sorriso largo, que você tanto ama ver. Então, anota aí e decide o que mais combina com ela. Vale a diversão na hora da surpresa e você escolhe como a lembrança será entregue, seja com brincadeiras, pistas ou aquele discurso.

MENTORIA COM FELLIPE SILVESTER

São mais de 10 anos de preparação para atuar com mentoria e palestras (Foto: Caio Mayer)

Essa é uma ideia para aqueles que adoram inovação. O intuito é despertar o potencial e alavancar a carreira, mas também compreender melhor algumas características pessoais. Fellipe conta com mais de 10 anos de atuação no mercado como gestor.

Desse modo, utiliza de metodologias e ciências para trabalhar com excelência e ajuda aqueles que desejam descobrir como caminhar rumo ao sucesso.

Eu acredito verdadeiramente que as pessoas podem alcançar grandes resultados e acredito no poder desse processo de despertar potencial infinito. Por isso, convido a participar de uma mentoria, vamos crescer juntos.

A ferramenta pode ajudar no desenvolvimento profissional e pessoal, com foco no alcance de objetivos. Por isso, é uma boa dica de presente para o dia das mães. Essa pode ser uma surpresa inesquecível e uma forte aliada não apenas no momento, mas para toda a vida.

Que tal presentear com um mentor experiente que vai contar e compartilhar experiências sobre os erros e acertos? O melhor é que esse atendimento pode ser feito on-line.

Fellipe quer ajudar pessoas que desejam descobrir o potencial máximo (Foto: Caio Mayer)

Fellipe é graduado em administração, com MBA em Gestão Estratégica de Organizações e em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, Personal e Profissional Coaching, Leader Coach Practitioner em Programação Neurolinguística.

Ficou interessado? Entre em contato pelo Instagram ou pelo Facebook. E, ainda aproveite para conferir o site.

TERAPIA CAPILAR COM THAIS REDA

Thais Reda trabalha com biomedicina estética e oferece tratamentos capilares para tratar doenças, desiquilíbrios, prevenir e manter a saúde do couro cabeludo e dos fios. Assim, a tricologista analisa a saúde do cabelo e prepara o tratamento para que o equilíbrio, proteção, energia e força voltem a aparecer.

O cuidado com o cabelo garante ainda mais saúde para a vida (Foto: Sabrina Ferrari)

O procedimento ajuda a reduzir algumas agressões causadas externamente e corrige desiquilíbrios que foram ocasionados por procedimentos químicos como alisamento e tintura. Após análise e cuidado, são feitas aplicações com produtos específicos que previnem e agem contra a queda, caspa, fragilidade, entre outros problemas.

Essa é a união de produtos e técnicas que auxiliam na hidratação, crescimento e outros benefícios (Foto: Sabrina Ferrari)

Durante a consulta, a profissional vai diagnosticar e entender como o cabelo ficou mais fraco e começou a perder fios. Assim, Thais utiliza da tricoscopia para examinar e definir os aspectos capilares, aumentando as chances de melhora e oferecendo um tratamento eficaz.

Portanto, é a maneira de deixar uma das pessoas que você mais ama com a autoestima lá em cima? Você também pode escolher entre outros procedimentos.

Na clínica a profissional também faz harmonização facial, radiofrequência, luz pulsada, microagulhamento, aplicação de enzima, entre outros procedimentos. Consulte a doutora Thais e descubra o presente ideal para realçar a beleza de quem sempre cuidou de você.

Para ficar por dentro de todas as novidades siga no Instagram e no Facebook. Entre em contato pelo Whatsapp (42) 9 9976-4544. Rua Quintino Bocaiúva, 2326 – Edifício Biocenter

PRESENTEIE COM MAHOGANY

Uma opção para quem gosta de se cuidar durante os dias corridos da semana são os produtos Mahogany. Assim, você pode garantir vitalidade, saúde e bem-estar para a pele. Que mãe não iria adorar um presente como esse? São várias linhas para escolher qual mais combina e você também pode montar um combo de produtos.

A English Rose é uma linha feita a partir do extrato de rosas que promove hidratação e suavidade. Além disso, o perfume adocicado da flor mais conhecida do mundo faz com que essa seja a opção perfeita para aquelas mães que amam a primavera.

Na Mahogany você encontra a fragrância, hidratante, óleo para banho e kit de sabonete da English Rose.

Para aquelas que gostam de cheiros que rementem a leveza, a linha Lavanda & Algodão é a escolha certa. Com fórmula de fácil absorção, textura finíssima, extrato de lavanda e algodão, o hidratante promove nutrição, suavidade e maciez a pele.

Além do perfume relaxante que agrada aquelas que adoram o outono e inverno.

A linha conta com sabonetes, hidratantes e outros produtos que garantem bem-estar (Imagem: Divulgação)

Para quem ama inovação, modernidade e verão a fragrância DSGN Woman é uma ótima dica. Toda a linha de cosméticos utiliza materiais de alto padrão e são desenvolvidos junto a grandes nomes do mercado internacional.

Em sintonia com a mulher jovem e antenada, desperta desejos e aguça os sentidos, criando sensação de liberdade e refletindo personalidade.

Conheça todos os produtos no site. Fique por dentro de todas as novidade e siga no Instagram. Entre em contato pelo Whatsapp: (42) 9 8838-3732. Rua Capitão Rocha, 1422 – Centro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.