22/08/2023

Diogo Portugal e Totoro, do Porta dos Fundos, estarão no Curitiba Social Mix

Neste sábado (28), maior evento de cultura digital do sul do país, vai contar com influenciadores do país, painelistas e mais

curitiba-social-mix-2

Os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Maria Claudia (Cacau), João do MMV, Gustavo Chagas (Porta dos Fundos), Totoro (Porta dos Fundos e Totorial) e Diogo Portugal estarão presentes na oitava edição do Curitiba Social Mix, que ocorreu neste sábado (28), em Curitiba. O maior evento de cultura digital do sul do país, vai contar com influenciadores do país, painelistas e palestrantes de mercado. Além dos nomes já mencionados, estão confirmadas as presenças de Lucas Inutilismo, Bianca Schiavon, Everson Zóio e Edson Mackenzy. Todos bastante conhecidos na web.

Participantes confirmados (Imagem: Divulgação)

Os painéis e workshops também contam com participação de produtores de conteúdo de Curitiba e região, como Thaís Marques do Coisas de Diva, humorista Hallorino Jr, Débora Alcântara do Tudo Orna, Nicoly França do Desavesso, Cris do Receitas da Cris, Fagner Zadra do Tesão Piá, Christopher Paes do Escritório de Criatividade, Nina Braz.

A programação completa está no site do CSM.

O palco de workshops e palestras que possui uma programação repleta de conteúdos e dicas de grande interesse de produtores de conteúdo e estudantes de comunicação, marketing, publicidade e demais áreas correlatas. Além disso, o evento possui certificado de horas complementares.

Uma característica especial do evento é o retorno do #CSM ao Canal da Música, local que foi sede na edição de 2014. A temática do Curitiba Social Mix se sustenta em quatro pilares fundamentais: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento. Um evento que por meio de suas palestras, workshops, debates e atrações de entretenimento, celebra histórias, compartilha caminhos e conecta oportunidades, tornado este evento “único”.

SERVIÇO
Curitiba Social Mix
Quando: 28 de Julho de 2018 (sábado)
Onde: Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695)
Horário: das 10h às 22h
Quanto: a partir de R$ 15 no site, além de lotes promocionais vinculados a doações diretamente no Canal da Música.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.