Divulgada a lista dos classificados para o programa Paraná Cultural

O Paraná Cultural vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural (Imagem: AENPr)

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura publicou nessa segunda (16) a lista de projetos classificados no programa de incentivo Paraná Cultural. Assim, o programa vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Confira a lista completa no site.

A etapa de análise de mérito foi encerrada, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado e selecionou um total de 10 projetos.

Essa é a etapa final da resolução 028/2019 e não há possibilidade de recursos. Os proponentes que tiveram seus projetos classificados devem aguardar contato da Coordenação de Ação Cultural (CAC) pelo e-mail cadastrado no sistema.

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural. Acompanhe o site e as redes sociais da Secretaria para informações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários