Divulgada a lista dos classificados para o programa Paraná Cultural

O Paraná Cultural vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural (Imagem: AENPr)

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura publicou nessa segunda (16) a lista de projetos classificados no programa de incentivo Paraná Cultural. Assim, o programa vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Confira a lista completa no site.

A etapa de análise de mérito foi encerrada, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado e selecionou um total de 10 projetos.

Essa é a etapa final da resolução 028/2019 e não há possibilidade de recursos. Os proponentes que tiveram seus projetos classificados devem aguardar contato da Coordenação de Ação Cultural (CAC) pelo e-mail cadastrado no sistema.

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural. Acompanhe o site e as redes sociais da Secretaria para informações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com