22/08/2023

DOCS Pizza inaugura hoje (15) em Guarapuava

Espaço oferece Buffet de Pizzas com sabores diferenciados, produtos de alta qualidade e preço fixo

2589DE32-23D7-4598-B36D-746F1216A8D6

O friozinho já chegou em Guarapuava e com ele vem aqueeeela fome, não é mesmo?

Então anota essa dica porquê vale a pena: inaugura nesta quarta (15) a DOCS, uma pizzaria que promete aliar a simplicidade da pizza à sabores inusitados da alta gastronomia.

A DOCS Pizza traz para cidade um modelo de serviço que deve fazer sucesso entre os guarapuavanos. Trata-se de um Buffet de Pizzas, onde o cliente pode servir-se à vontade e quantas vezes quiser. O buffet livre comporta 14 sabores (12 salgados e dois doces) e custa R$ 33,90 por pessoa.

Pedras aquecidas garantem que as pizzas do buffet permaneçam sempre quentinhas. (Foto: Arquivo REDE+)

A ideia surgiu de uma conversa entre os amigos Marco Aurélio Magrin, Sthenio Oliveira e Eduardo Magrin Barros. “Nós sentíamos falta de uma pizzaria diferente em Guarapuava, com sabores diferenciados e alta qualidade. Então, tivemos a ideia de investir nisso”, esclarece Marco Aurélio, um dos proprietários.

O nome da pizzaria também diz respeito aos amigos. Como os três são médicos, escolheram ‘DOCS’ por ser abreviação de ‘doctors’ (médicos em inglês). Ainda conforme os sócios, o serviço em buffet oferece mais praticidade ao cliente. “Não precisa aguardar o garçom, pode visualizar todas as opções e escolher o sabor que deseja quando quiser”, complementa Sthenio Oliveira.

Os médicos Marco Aurélio, Sthenio e Eduardo na pré-inauguração da DOCS nesta terça (14). (Foto: Arquivo REDE+)

A PIZZA!

O responsável pelo cardápio e consultoria da DOCS Pizza é o chef e presidente da Federação Brasileira dos Mestres Pizzaiolos Isaias Soares. A DOCS, portanto, será um estabelecimento federado, o que garante ao cliente receitas e produtos de alta qualidade.

De acordo com o chef, um dos principais segredos das pizzas é a massa:

A massa é extremamente leve, pois tem uma fermentação especial. A proporção entre farinha e fermento cria uma cultura de fermentação natural e oferece leveza. Pizza normalmente é consumida à noite, então deve ser leve para não pesar no estômago

Além disso, chef Isaias garante o cuidado para que haja equilíbrio nos sabores e nas proporções. “Massa e produtos de boa qualidade para oferecer sabores diferenciados e que se equilibram entre si”, explica.

Chef Isaías Soares é presidente da Federação Nacional de Mestres Pizzaiolos e responsável pela consultoria da DOCS. (Foto: Arquivo REDE+)

DELIVERY

A DOCS Pizza também entrega a pizza no conforto da sua casa!
Os pedidos podem ser realizados pelo telefone (42 3036-1264), ou pelo aplicativo Aiqfome.

ENDEREÇO

Rua Marechal Floriano Peixoto, 621
Trianon, Guarapuava
(42) 3036-1264
Terça a Domingo das 18h às 23h30
Fanpage DOCS Facebook / Perfil DOCS Instagram

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.