Domingo é dia de Caminhada na Natureza, em Guarapuava

A quarta edição do Circuito Salto São Francisco segue com as inscrições abertas até sábado (21)

Os amantes do ecoturismo e das belezas naturais terão uma ótima oportunidade de programa para este final de semana, em Guarapuava. A quarta edição da Caminhada na Natureza ocorre neste domingo (22) e segue com as inscrições abertas.

Até sábado (21), os entusiastas das trilhas e caminhadas podem se inscrever para participar desta edição, que já é a quarta realizada pela Prefeitura Municipal. A programação prevê o Circuito Salto São Francisco, com percurso total de 10 quilômetros de caminhada.

As inscrições para a quarta edição do evento são gratuitas e podem ser feitas até sábado (21) (Foto: Ascom)

Além da prática de atividade física, os participantes da caminhada poderão contemplar diversas cachoeiras, em um trajeto dos dois lados da escarpa da Serra da Esperança. A organização informou que a caminhada não inclui a descida até a base do salto.

O início do passeio está previsto para às 7h. Os participantes devem se reunir para a saída da caminhada no Parque Ambiental do Salto São Francisco. Haverá ainda concentração dos inscritos para o café da manhã, chegada e almoço.

Para o café rural, a adesão é R$ 10 por pessoa. O valor inclui café, leite, chá, pão integral caseiro e de cenoura, broa de milho, cuca, bolacha, queijo, mortadela, margarina e doces. Já o almoço tem o valor de R$ 25 e terá arroz, churrasco, pão, salada de maionese, tomate, cebola e repolho.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da prefeitura ou no Ecobooking. No dia do evento, também é possível se inscrever, antes do início da caminhada.

Relacionadas

Campos Gerais têm natureza, tropeirismo e cultura europeia

SHOW DE FOGOS

Réveillon em Copacabana deve reunir 2,8 milhões de pessoas

DESCOBERTA

Sítio paleontológico no Paraná revelou quatro espécies de animais

Comentários