Domingo é dia de Caminhada na Natureza, em Guarapuava

A quarta edição do Circuito Salto São Francisco segue com as inscrições abertas até sábado (21)

Os amantes do ecoturismo e das belezas naturais terão uma ótima oportunidade de programa para este final de semana, em Guarapuava. A quarta edição da Caminhada na Natureza ocorre neste domingo (22) e segue com as inscrições abertas.

Até sábado (21), os entusiastas das trilhas e caminhadas podem se inscrever para participar desta edição, que já é a quarta realizada pela Prefeitura Municipal. A programação prevê o Circuito Salto São Francisco, com percurso total de 10 quilômetros de caminhada.

As inscrições para a quarta edição do evento são gratuitas e podem ser feitas até sábado (21) (Foto: Ascom)

Além da prática de atividade física, os participantes da caminhada poderão contemplar diversas cachoeiras, em um trajeto dos dois lados da escarpa da Serra da Esperança. A organização informou que a caminhada não inclui a descida até a base do salto.

O início do passeio está previsto para às 7h. Os participantes devem se reunir para a saída da caminhada no Parque Ambiental do Salto São Francisco. Haverá ainda concentração dos inscritos para o café da manhã, chegada e almoço.

Para o café rural, a adesão é R$ 10 por pessoa. O valor inclui café, leite, chá, pão integral caseiro e de cenoura, broa de milho, cuca, bolacha, queijo, mortadela, margarina e doces. Já o almoço tem o valor de R$ 25 e terá arroz, churrasco, pão, salada de maionese, tomate, cebola e repolho.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da prefeitura ou no Ecobooking. No dia do evento, também é possível se inscrever, antes do início da caminhada.

Relacionadas

GUARAPUAVA TERRA DO TURISMO

Jornalistas do RS conhecem potencial turístico de Guarapuava

AVENTURA

Quer fugir do Carnaval? Tem quatro dias de aventura em Turvo

JOGOS DE AVENTURA E DA NATUREZA

'Trail run' é a atração deste domingo (2) em Turvo

Comentários