É possível aprender novos idiomas pelo celular!

Aplicativo conecta pessoas do mundo todo, possibilitando ensinar e aprender diversas linguagens

A cada dia que passa, a internet abre novos caminhos e facilita o trajeto até o conhecimento. Aprender um novo idioma, por exemplo, até pouco tempo atrás era um privilégio para poucos, mas a tecnologia tem encurtado as fronteiras entre pessoas do mundo todo, como é o caso do aplicativo Tandem. Segundo os desenvolvedores, a plataforma ajuda a encontrar nativos de quase qualquer país para aprender e ensinar idiomas:

Torna possível praticar, escutar e melhorar a pronúncia, para assim aprender a falar uma língua estrangeira como um morador local, independente de onde você estiver. Basta estar conectado à internet.

O App, que já conta com mais de 5 milhões de usuários, é semelhante a uma rede social: é grátis e permite iniciar bate-papos em texto e até mesmo em vídeo ao vivo. É possível definir a língua, a faixa etária, assuntos e outras características desejadas nas pessoas com as quais acontecerá a troca de experiências em outros idiomas.

No Tandem, é possível encontrar usuários com base no idioma, faixa etária e assuntos de interesse. (Foto: Reprodução/APP Store)

DOWNLOAD

Para sistema IOS, pode ser baixado na App Store e para sistema Android, pela Google Play Store. 

Relacionadas

FAZER O BEM

Vakinha virtual busca arrecadar dinheiro para mãe que está sem trabalhar para cuidar do filho com câncer

CAMPEÃO DO BBB 15

Com o BBB se aproximando, relembre a trajetória de Cézar Lima

UMA BOA AÇÃO

Ciclista pedala mais de 300 km para incentivar doação de órgãos

Comentários