22/08/2023

Edy Lemond faz show no Guarapuava Esporte Clube neste sábado (30)

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 no primeiro lote. Para comprar basta entrar em contato pelo WhatsApp (42) 9 9818-7775

Edy Lemond faz show no Guarapuava Esporte Clube neste sábado (30) (Foto: Reprodução/Youtube)

‘Madagascar’ e ‘Calminha’ são alguns dos hits do cantor Edy Lemond. Ele fará um show no Guarapuava Esporte Clube neste sábado (30). Além da apresentação, a programação inclui sets especiais dos DJs Wesley, Eder e  Baixinho, que vão agitar a pista com uma seleção de músicas que prometem não deixar ninguém parado.

A partir das 23h, o show Madagascar 3 promete deixar o sabadão ainda melhor. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 no primeiro lote. Para comprar basta entrar em contato pelo WhatsApp (42) 9 9818-7775.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.