Eles casaram tendo o cânion como testemunha

Lila e Nasser vivem em constante aventura

Lila e Nasser (Foto: arquivo pessoal)

A vida do casal Lila e Nasser é uma aventura diária. Viagens por locais inusitados, trilhas, rapel, banhos de cachoeiras, entre outros programas atraem o casal. E como não poderia ser diferente, até a cerimônia de casamento teve que surpreender em todos os detalhes.

O local escolhido pelos noivos foi o cânion na Serra São Luiz do Purunã, distante 208 quilômetros de Guarapuava, e cidade onde Lila e Nasser moram. O ambiente rústico do restaurante contrastou com as cores das flores do campo que deram um colorido especial e quebraram a rusticidade do espaço. “As flores foram colhidas no campo”, conta Lila à Rede +.

Lila e Nasser (Foto: arquivo pessoal)

O casamento estava marcado para às 11h30, mas os convidados começaram a ser recepcionados uma hora antes numa estufa de flores. “O dia começou com tempo fechado, mas foi abrindo aos poucos até surgir o sol”, contou Nasser.

Os noivos calçaram botas (Foto: arquivo pessoal)

A chegada dos noivos surpreendeu. Vestida de noiva, como manda a tradição, porém, calçando a velha bota com bico desgastado, utilizada para as caminhadas em trilhas, Lila quebrou o tradicional. “Eu tinha que fazer algo diferente, caso contrário não seria eu. E as nossas mães que discordavam desse complemento, acabaram achando que combinou com o lugar”. Nasser também calçou as botas de trilha.

Cena do casamento (Foto: arquivo pessoal)

A solenidade dos votos entre os noivos não seguiu nenhum rito religioso. “Foi uma cerimônia alternativa, marcada pela música erudita de uma viola e um violino. Cada um escreveu o que desejava falar ao outro e fomos saudados com fumaça colorida”, revive Lila.

Em lua de mel (Foto: arquivo pessoal)

A festa antecedida pelo almoço, seguiu durante a tarde toda. Depois os noivos foram para a lua mel. Onde? Como não poderia ser diferente, num cânion em Praia Grande, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Noivos e convidados em comemoração (Foto: arquivo pessoal)

Relacionadas

Que tal fazer você mesma a fantasia para o seu cão?

Os sonhos compartilhados nas audições do MGT em Guarapuava

REENCONTRO

Elas se reencontram 10 anos após a formatura

Comentários