Empresários se unem para presentear famílias da ACPAC com Ceia de Natal

Todos aqueles que se sentirem tocados pelo espirito natalino podem ajudar a ação doando R$150 que vão ser utilizados para o preparo da ceia

Empresários se unem para presentear famílias da ACPAC com Ceia de Natal (Imagem/Redes Sociais)

O Grupo Casa Vecchia e o Projeto Conexão Rosa estão desenvolvendo uma ação para deixar a noite de Natal mais gostosa para 50 famílias atendidas pela Associação Casa de Passagem e Apoio a Pessoa com Câncer (ACPAC) em Guarapuava.

A ação social natalina te convida a adotar uma família neste natal. Isso porque, a época festiva é um momento de amor, cuidado e confraternização. Sendo assim, é o momento ideal para fazer o bem, sem olhar a quem. Conforme Pollyana Araujo, idealizadora do Conexão Rosa, “não é só sobre o alimento, mas sobre o ato de servir, sobre gratidão”.

(Imagem/Redes Sociais)

Todos aqueles que se sentirem tocados pelo espirito natalino podem ajudar a ação. Para participar é só doar R$150 que vão ser utilizados para o preparo desta ceia especial. Assim, você pode entrar em contato pelo Instagram do Conexão Rosa ou do grupo Casa Vecchia.

Queremos oferecer uma ceia completa para que esse seja o natal mais especial da vida dessas famílias.

De acordo com Adriana Pomaleski, administradora do grupo Casa Vecchia, o natal desperta sentimentos especial e nesse momento tão difícil de pandemia, é necessário pensar no outro. “Vão ser cerca de 250 pessoas que vão receber esse presente especial. Então, se você sentir seu coração tocado, doe e ajude esse projeto”. Para Kiko Dalla Vecchia, chef de cozinha, foi muito especial preparar um cardápio para as famílias.

ACPAC

A ACPAC é uma entidade sem fins lucrativos que tem como ação preponderante a assistência social. Conforme o histórico da entidade, são atendidas pessoas com câncer do município de Guarapuava prestando serviço sócio assistencial, atividades de fisioterapia, psicologia e educação em saúde oncológica para os usuários e familiares, e atende ainda os usuários dos 20 municípios que compõem a 5ª Regional de Saúde, com serviços de acolhimento, hospedagem e alimentação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIVAAA!

Guarapuava completa 201 anos e as felicitações são acompanhadas de lembranças

NATAL DE AMOR

Campanha Papai Noel dos Correios já está recebendo cartinhas

Casamento uniu três culturas numa única solenidade

Comentários