Equipe do Enterro do Leitão organiza live beneficente

A festa que seria nesse sábado (25) foi adiada para setembro, mas os organizadores querem garantir a diversão dos guarapuavanos

Em tempos de isolamento as redes sociais e plataformas digitais são as maiores aliadas daqueles que querem se divertir sem sair de casa. Além disso, também são parceiras dos que querem organizar shows on-line, já que atingem uma grande porcentagem de pessoas.

Pensando nisso, os organizadores do Enterro do Leitão, uma das maiores festas de Guarapuava, decidiram fazer uma live com diversas atrações musicais para deixar o final de semana “badalado”. Mas, não se preocupe que você pode curtir de pijama tomando um café ou se produzir. Afinal, quem não quer uma festa como essa?

Para você que achou que sábado não iria curtir o Enterro do Leitão…Nós nunca deixaríamos vocês na mão!Sábado dia 25/04 as 21:03h tem a #LIVEdoLeitão no YouTube. Shows com Thiago Mello e Dj Marcelinho além de sorteio de 10 ingressos para o Enterro dia 12/09 (nova data), óculos, canecas e brindes de empresas parceiras da festa para animar seu final de semana! Além disso iremos arrecadar alimentos para doação as pessoas mais necessitadas neste momento.Então anota ai, 25/04 – sábado as 21:03h tem #LIVEdoLeitão.Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que vai rolar na live.Fique em casa e feste com a gente!

Publicado por Enterro Do Leitão em Terça-feira, 21 de abril de 2020

A ideia surgiu após a repercussão que os artistas nacionais começaram a ter com esse mesmo formato de trabalho. O Enterro do Leitão tem  grande alcance regional e quer garantir que os apaixonados pela festa continuem animados, mesmo que de casa. Se o que você procura é entretenimento, música ao vivo, conversa boa e sorteio de brindes: vai encontrar.

ENTRETENIMENTO E BOA AÇÃO

Nada como se divertir e garantir que o bem seja feito. Um dos principais objetivos da live é arrecadar doações para aqueles que estão sofrendo com a quarentena e precisam de auxílio nesse momento. Além disso, os organizadores querem conscientizar o público sobre a importância de respeitar as medidas de proteção ao coronavírus.

Vamos arrecadar doações de pessoas e empresas. Todos podem participar assistindo e comentando pelo Youtube e Facebook do Enterro do Leitão. Além disso, vamos disponibilizar um Whatsapp durante a live para receber doações e participações.

A data escolhida pode ser puxada na memória dos guarapuavanos, pois, seria o dia em que a festa realmente iria acontecer. Porém, com a chegada do vírus foi adiada para o dia 12 de setembro. De acordo com Eliezer e Eduardo, os organizadores, as atividades e todo o meio cultural foram abalados pela chegada do coronavírus, que causou o adiamento e cancelamento de agendas no mundo inteiro.

A FESTA UNIVERSITÁRIA MAIS TRADICIONAL DA CIDADE

A data do evento foi adiada para setembro devido ao coronavírus (Arte: Divulgação)

O enterro do leitão é a festa universitária mais tradicional da cidade, a primeira foi em 2005, mas hoje já foram promovidas mais de 15 edições. Eduardo Van der Neut e Eliezer Goulart são os organizadores e afirmam que desejam movimentar a cidade com festas de alta qualidade. Sem esquecer, que arrecadar alimentos para doação é uma missão da equipe, que quer somar ajudando as entidades de Guarapuava.

Entre as atrações desse ano estão: Brenno e Matheus, Open Farra, Dj Sid e Dj Marcelinho. O Enterro do Leitão terá estrutura para mais de quatro mil pessoas, duas pistas, três bares, área interna e externa além de estacionamento próprio.

Acompanhe o Enterro do Leitão no Facebook e no Youtube.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NATAL DE AMOR

Campanha Papai Noel dos Correios já está recebendo cartinhas

INFLUENCIANDO BONS HÁBITOS

Ana Lopes ganha destaque no Instagram com dicas para leitura e plantas

GINÁSTICA RÍTMICA

Ginastas de Guarapuava são finalistas em torneio internacional

Comentários