Espetáculo musical A Bela e a Fera terá sessão extra em Guarapuava

Agora, as apresentações ocorrerão às 19h e às 21h do dia 31 de agosto, no Teatro Municipal

(Foto: Divulgação)

Mais uma oportunidade para a população de Guarapuava e região prestigiar o espetáculo musical A Bela e Fera, que se apresenta no terceiro planalto no dia 31 de agosto. Devido à grande procura por ingressos, o espetáculo terá sessão extra.

Agora, no Teatro Municipal de Guarapuava, serão duas oportunidades para assistir à peça: às 19h e às 21h. A realização é da Mantovani Promoções, com o apoio da Prefeitura de Guarapuava.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), a produção já passou por diversos municípios como São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Maringá e Cascavel. Os ingressos estão à venda no Teatro Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 ou, ainda, pelo link. Para esse espetáculo, a censura é livre.

(Foto: Divulgação)

Segundo a diretora de Cultura, Rosevera Bernardim, o espetáculo vem atender ao público guarapuavano que, a cada dia, participa mais das atividades culturais da cidade.

“O nosso teatro tem estrutura técnica para grandes apresentações, as companhias de teatro estão buscando o nosso espaço e a população está muito participativa e interessada em assistir os espetáculos”, destacou.

SERVIÇO:

Espetáculo musical a Bela e a Fera

Data: 31 de agosto

Hora: 19h e 21h

Local: Teatro Municipal

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários