Espetáculo musical A Bela e a Fera terá sessão extra em Guarapuava

Agora, as apresentações ocorrerão às 19h e às 21h do dia 31 de agosto, no Teatro Municipal

(Foto: Divulgação)

Mais uma oportunidade para a população de Guarapuava e região prestigiar o espetáculo musical A Bela e Fera, que se apresenta no terceiro planalto no dia 31 de agosto. Devido à grande procura por ingressos, o espetáculo terá sessão extra.

Agora, no Teatro Municipal de Guarapuava, serão duas oportunidades para assistir à peça: às 19h e às 21h. A realização é da Mantovani Promoções, com o apoio da Prefeitura de Guarapuava.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), a produção já passou por diversos municípios como São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Maringá e Cascavel. Os ingressos estão à venda no Teatro Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 ou, ainda, pelo link. Para esse espetáculo, a censura é livre.

(Foto: Divulgação)

Segundo a diretora de Cultura, Rosevera Bernardim, o espetáculo vem atender ao público guarapuavano que, a cada dia, participa mais das atividades culturais da cidade.

“O nosso teatro tem estrutura técnica para grandes apresentações, as companhias de teatro estão buscando o nosso espaço e a população está muito participativa e interessada em assistir os espetáculos”, destacou.

SERVIÇO:

Espetáculo musical a Bela e a Fera

Data: 31 de agosto

Hora: 19h e 21h

Local: Teatro Municipal

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários