Estamos de volta, inocente! Me Chama que Eu Vou

Festa Me Chama que Eu Vou está de volta: será dia 31 de março, no London Pub

No dia 31 de março, no London Pub, acontece um evento que além de diversão garantida também pode te ajudar a ajudar alguém. Estamos de volta, inocente! É a chamada da festa Me Chama que Eu Vou.

Para entrar, além do ingresso, você deverá entregar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será doado para alguma instituição de caridade, escolhida pela a Associação Atlética Simulação Social da Unicentro. Na edição anterior, os alimentos arrecadados foram entregues na Igreja Santa Cruz para o projeto Vidas por Vidas, que alimenta diariamente dezenas de moradores de rua em nossa cidade.

Dani Dall (Facebook)

O line up fica sob responsabilidade da DJ Dany Dall, que possui muita experiência e feeling em festas deste gênero. Basta lembrar que nos últimos 15 anos tocou em mais de 30 edições da Festa da Garagem, em todas as edições da Atam Party, foi convidada pela Embaixada Brasileira para se apresentar na Polônia, Comunicabera, Tarde House, entre outras festas particulares em Guarapuava e Curitiba. Já podemos imaginar que será um setlist bem variado, eclético, surpreendente. De Gretchen a Madonna, de Spice Girls a É O Tchan. Se vai ter música atual? Com toda certeza os hits não vão faltar. Os ingressos custam entre R$ 10,00 e R$ 30,00 e podem ser adquiridos na Dalena Cosméticos, com a Diretoria da Associação Unicentro ou na hora (outro valor).

A festa está programada para começar às 23h30.

 

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com