22/08/2023

Estética automotiva e sustentabilidade marcam primeiro ano de Flipwash Guarapuava

Franquia revolucionou o mercado de lavagem de veículos ao unir qualidade, serviços exclusivos e responsabilidade ambiental

flipwash guarapuava centro

Neste mês, a Flipwash completa um ano em Guarapuava, com dois estabelecimentos na cidade. Ao deixar de lado o ultrapassado estereótipo de lavagem de carros, a franquia de Estética Automotiva não apenas inovou em ambiente, mas principalmente em conceito.

Rede de boutique automotiva oferece uma nova experiência em lavagem de veículos. (Foto: Divulgação)

“A tecnologia dos produtos, a qualidade dos serviços e a proposta sustentável da marca me motivaram a trazer a franquia para Guarapuava”, conta o proprietário da Flipwash, Felipe Kampmann Bittencourt. O empresário acredita que esses valores foram fundamentais para os bons resultados atingidos nesse primeiro ano de loja.

Apesar de ter sido um investimento feito em uma fase complicada da economia brasileira, foi um ano positivo. Conquistamos e fidelizamos clientes.

O local moderno e de bom gosto entrega que o foco é a estética. Grande variedade de ceras, impermeabilização e hidratação do couro são alguns dos inúmeros serviços de embelezamento oferecidos pela Flipwash. Tudo isso é aliado ao compromisso com a sustentabilidade.

Na Flipwash, a lavagem é pressurizada, o que reduz em 80% o desperdício de água. Além disso, os produtos utilizados são biodegradáveis (não apresentam em sua composição substâncias nocivas ao meio ambiente). A cera utilizada nas lavagens não contém abrasivos e garante um brilho impecável, sem agredir a lataria.

FLIPWASH NO SHOPPING CIDADE DOS LAGOS

Em agosto do último ano, inaugurou a segunda loja Flipwash da cidade. O local escolhido foi o estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos. Escolha certeira, visto que proporciona aos clientes a praticidade de um serviço automotivo, enquanto é possível desfrutar de momentos de lazer.

Com isso, a Flipwash passa a fazer parte da história de Guarapuava, já que integra o seleto grupo de empreendimentos do primeiro shopping do município. “Confio no projeto do Shopping Cidade dos Lagos, acredito que tem futuro e que vai crescer muito mais”, afirma Bittencourt.

Para comemorar seu primeiro aniversário, Flipwash Guarapuava realiza promoção válida para diversos serviços. (Foto: Divulgação)

SERVIÇOS

-Lavagem de carros (com cera especial, que não mancha a lataria)
-Lavagem de motos (com cera especial, que não mancha a lataria)
-Impermeabilização de vidros
-Espelhamento de pintura
-Higienização interna
-Proteção de pintura
-Limpeza e hidratação de bancos de couro
-Limpeza técnica do motor
-Higienização de ar condicionado
-Polimento de faróis
-Vitrificação de pintura

A Flipwash segue inovando e ampliando as opções de serviços através de pacotes promocionais e pacotes de Full Detail (limpeza técnica do motor, tratamento interno completo e tratamento da pintura).
Por isso, vale a pena ficar de olho no perfil da Flipwash nas redes sociais e acompanhar as ofertas!

Fanpage Flipwash Facebook
Instagram Flipwash

ENDEREÇO

Rua Presidente Getulio Vargas, 2295
Segunda a sexta, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 15h

Shopping Cidade dos Lagos
Segunda a sábado, das 11h30 às 20h
Domingos e feriados, das 14h às 20h

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.