22/08/2023

Exposição ‘Entre (ver), fazer e sentir’ inaugura dia 4 de abril

Com mais de 60 obras em exibição, produzidas ao longo do ano letivo de 2023, a exposição ocorre no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro

Exposição 'Entre (ver), fazer e sentir' inaugura dia 4 de abril (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadevi) tem o prazer de anunciar a próxima exposição de arte, organizada pela professora Luciana. Com uma paixão pela arte e um compromisso com a inclusão, Luciana liderou os alunos em uma jornada de expressão criativa que culminou em uma coleção diversificada de obras que exploram texturas, cores e formas, desde o abstrato até o figurativo.

A exposição, que ocorre no Centro de Artes e Criatividade Iracema Trinco Ribeiro, é um testemunho do talento e da dedicação dos alunos da Apadevi. Com mais de 60 obras em exibição, produzidas ao longo do ano letivo de 2023 e início de 2024, a mostra representa o trabalho árduo e a criatividade de mais de 100 alunos que participaram ativamente do processo de criação.

“Entre (ver), fazer e sentir”, este é o lema que permeia cada peça exibida na exposição. É uma jornada sensorial que convida o público a mergulhar no mundo da arte por meio do tato, da visão e da emoção. Cada obra é uma narrativa única, refletindo as experiências e perspectivas individuais dos artistas.

A abertura da exposição está marcada para o dia 4 de abril, às 14h, no Centro de Artes e Criatividade Iracema Trinco Ribeiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.