A fantástica loja da D’alice Chocolates

Compartilhar momentos com quem amamos é gostoso o ano inteiro. Porém, nesta época do ano, o espírito festivo brilha mais e a vontade de se reunir toma conta da gente. Neste contexto, a comida assume um papel fundamental. Não comemos apenas para sobreviver, mas também para viver e para ser. É à mesa que comemoramos nossas maiores vitórias, conquistas e que muitas de nossas memórias afetivas são construídas: a ceia de natal, o prato favorito preparado pela avó ou ainda, o café da manhã tomado em família… Todos esses momentos ficam eternizados nas lembranças! Por isso, seja qual for a refeição, ela merece ser premiada com uma bela sobremesa.

A dica de ouro é apostar nos doces artesanais encontrados na D’alice Chocolates. A loja é um verdadeiro paraíso para os amantes da confeitaria gourmet. São diversas opções de doces e sabores, desde os mais tradicionais, como doce de leite e gianduia, até os mais ousados e elaborados, como limão siciliano com frutas vermelhas.

Impossível resistir aos petit fours, pequenos biscoitos decorados com geléias, chocolate, açúcar e outros confeitos. Na D’alice Chocolates, a tradicional receita francesa é refinada com novos sabores, como Pecanbol de Nozes, Goiabinha, Canela, Limão, Amendoim com Linhaça e Leite Ninho. Uma ótima pedida para servir acompanhados de café, chá, sorvete, ou sobremesas cremosas.

Petit Fours (Foto: Arquivo Pessoal)

Para o natal, a novidade são os brigatones: um casamento bem sucedido entre o panetone e o brigadeiro, que pode ser preparado em diversos sabores, como doce de leite com ameixa, limão siciliano com frutas vermelhas, damasco, bem casado, gianduia, nutella e maracujá.

Brigatone (Foto: Arquivo Pessoal)

Os cookies de chocolate belga, os brownies macios e os cupcakes que agradam ao paladar e aos olhos também são experiências obrigatórias para quem deseja apreciar o sabor diferenciado e o carinho presente nos doces artesanais da D’alice Chocolates.

Cookies (Foto: Arquivo Pessoal)

Visitar a D’alice Chocolates é uma verdadeira viagem aos sentidos. As cores dos confeitos e das embalagens enchem os olhos, o perfume do chocolate é inebriante e o sabor… Bem, o sabor é indescritível!

Relacionadas

DELÍCIA

No Dia da Pizza escolha o sabor favorito e saboreie essa delícia

EXPLOSÃO DE SABORES

Neste Dia dos Namorados escolha Fuego e surpreenda a pessoa amada

MAIS SABOR

Madame Tempero, chega para que as refeições fiquem mais saborosas

Comentários