22/08/2023

Fãs de Anitta comemoram novo álbum com ritmos misturados e bom gosto

O disco tem 15 faixas entre músicas solo e feats, alguns já lançados e outros novos que prometem colaborar com a carreira internacional da artista

Capa do Álbum (Imagem: Reprodução/Pinterest)

Anitta lançou o novo álbum em todo o mundo ontem (12) às 21h. A artista partiu para uma estratégia de falar mais de si, do caminho que percorreu e principalmente da versatilidade que precisou desenvolver para entrar no mercado internacional.

A cantora que conquistou o topo do Spotify Global mostra o início de uma consolidação como artista trilíngue. Além disso, a capa foi feita pelo diretor criativo Maxime Quoilin, que já trabalhou com artistas como Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus.

O álbum de 15 faixas traz seis versões diferentes da garota do Rio, que também quer ser do mundo. Além disso, o disco tem produção executiva por Ryan Tedder, vocalista da banda One Republic, que já trabalhou com Madonna, Beyoncé e Adele.

Alguns singles já foram lançados pela cantora ao longo dos últimos três anos. Girl From Rio é um deles. A música top 1 do Spotify Global, Envolver, abre a produção.

A artista traz músicas já lançadas e algumas solo que são novas. Além é claro, dos feats com grandes nomes da indústria, como Khalid, Chenco, Kevin o Chris e Mr. Catra, que em especial doará todos os lucros à família do artista que morreu em 2018.

Os sons dividiram opiniões no twitter, mas eu particularmente adorei, tem vários ritmos misturados, desde o pop gringo mesmo que agrada os americanos, o reggaeton e o funk. Anitta arrasou!

E aí o que você achou do Versions Of Me?

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.