Fernando Borazo comemora 24 anos da Betel Organização Contábil

Por meio de uma estreita relação de confiança com os clientes, o contabilista Fernando Antonio Borazo Ribeiro, comemora, em 2018, 24 anos de atividades da Betel Organização Contábil.

A empresa foi fundada em 1994 em uma pequena sala. A excelência na prestação dos serviços, a busca por soluções eficazes e o atendimento de qualidade tornou a Betel um destaque em seu ramo de atividades em Guarapuava e na região. Hoje a empresa conta com uma carteira de mais de 180 clientes e uma equipe de 18 colaboradores. Para Fernando Borazo, contador responsável, a longevidade da empresa se deve ao compromisso de atender com inovação e proatividade.

Borazo destacou ainda a importância de criar uma relação sólida e baseada em confiança entre cliente e prestador de serviços. “Confiança é imprescindível, o cliente precisa estar tranquilo com a tomada de decisões acerca de seus negócios, o objetivo é ser o porto seguro de nosso cliente”, disse.

A Betel conta ainda com uma equipe de colaboradores que trabalham de forma segmentada em diversos departamentos, tais como: fiscal, recursos humanos, contábil e atendimento. A equipe passa ainda por capacitações e treinamentos específicos para aperfeiçoar o atendimento.  Borazo entende que cada cliente possui sua particularidade e essas devem ser respeitadas e atendidas de forma eficaz por sua equipe “Somente a satisfação do cliente nos mostra que o melhor caminho foi encontrado”.

CENÁRIO ECONÔMICO

Frente a crise econômica que acometeu o país no último ano, Fernando explicou que a equipe da Betel buscou soluções para auxiliar a clientela de forma satisfatória. “Tivemos uma ampla discussão sobre as captações de recursos, juros e outros investimentos para auxiliar o cliente a não correr riscos, trabalhamos muito com a desmobilização e recapitalização”.

O contabilista acredita que a economia chegou ao fundo do poço em 2016. “Este cenário de crise perdurou em 2017 pelo descrédito do país frente aos investidores e também as instituições. O cenário político tem nos atrapalhado demais”, disse.

Sobre o atual cenário econômico de Guarapuava Borazo se mostrou otimista. Ele explicou que há um grande incentivo por meio do Executivo Municipal para aberturas de novas empresas, o que é um estímulo para o investimento em diversos tipos de serviços.

Borazo disse ainda que a cidade precisa sair da mesmice econômica, hoje baseada no setor agropastroril, e que o advento de novas universidades e novos cursos deve contribuir para essa mudança. “As universidades trazem mais gente, essas pessoas criam mais necessidade de produtos e serviços, e essa necessidade contribui para o surgimento, e também, para o crescimento de novas empresas e novos negócios, os empresários deixam de concentrar riquezas e passam a multiplicá-las”, finalizou.

EMPREENDEDOR

O contador responsável, e fundador, da Betel Organização Contábil, Fernando Antonio Borazo tem 52 anos é formado em Ciências Contábeis pela FAFIG (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarapuava), atual UNICENTRO e pós-graduado em Gestão e Controladoria.

(Foto: Revista Visual)

Relacionadas

EMPREENDEDORISMO

De fisioterapeuta a empresária: um pouco sobre Estella Antonelli Vitorassi

'CAÇADOR DE RAIOS'

Klaus Pettinger: jornalista, fotógrafo, escritor e caçador de raios

Comentários