Festival vai reunir comida, música e 37 rótulos de cervejas artesanais

A 3ª edição do Festival de Cervejas de Inverno será neste sábado (13), no Dia Mundial do Rock

Será comemorado neste sábado (13) o Dia Mundial do Rock e verdade seja dita: não há nada mais róquenrrou (parênteses para a licença poética, pois sou paranaense e zero obrigada a neutralizar esse sotaque mais lindo do Brasil) do que cerveja, comida boa e os clássicos do gênero que são verdadeiros legados.

Especialmente para a data, esse combo perfeito vai estar disponível ao público na 3ª edição do Fecin – Festival de Cervejas de Inverno. A entrada é gratuita até às 22h, no Vittace Centro de Eventos, em Guarapuava.

Objetivo do Festival é tornar Guarapuava referência nacional em cerveja, já que a cidade integra a maior região produtora de cevada e malte, além de contar com diversas cervejarias locais. (Foto: Divulgação)

Segundo os organizadores, a expectativa é de que cerca de 7 mil pessoas prestigiem os artistas regionais, a gastronomia American BBQ e os diversos estilos de cervejas.

Serão 18 marcas de cervejas e 37 rótulos diferentes de 32 estilos. Destas, 27 são cervejas premiadas. A comida é responsabilidade do renomado mestre churrasqueiro Robson Borchoski, com os pratos: ribs on the barbe com fritas, pulled pork, hambúrguer defumado com cheddar no pão de malte e cevada, brisket e um virado de feijão, que será distribuído no final do evento.

PROGRAMAÇÃO DE BANDAS 

Data: Sábado, 13 de julho.
Local: Vittace Centro de Eventos.

15h – Feeling folks and Rednecks

16h – General Lee 17h30 – Sentido Som

19h00 – Famigerados

20h30 – King Juba Trio

22h30 – Bloody Mary

00h30 – Putz Hits

01h30 – Ira Tributo com Fábio Elias da Relespública

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários