Festival vai reunir comida, música e 37 rótulos de cervejas artesanais

A 3ª edição do Festival de Cervejas de Inverno será neste sábado (13), no Dia Mundial do Rock

Será comemorado neste sábado (13) o Dia Mundial do Rock e verdade seja dita: não há nada mais róquenrrou (parênteses para a licença poética, pois sou paranaense e zero obrigada a neutralizar esse sotaque mais lindo do Brasil) do que cerveja, comida boa e os clássicos do gênero que são verdadeiros legados.

Especialmente para a data, esse combo perfeito vai estar disponível ao público na 3ª edição do Fecin – Festival de Cervejas de Inverno. A entrada é gratuita até às 22h, no Vittace Centro de Eventos, em Guarapuava.

Objetivo do Festival é tornar Guarapuava referência nacional em cerveja, já que a cidade integra a maior região produtora de cevada e malte, além de contar com diversas cervejarias locais. (Foto: Divulgação)

Segundo os organizadores, a expectativa é de que cerca de 7 mil pessoas prestigiem os artistas regionais, a gastronomia American BBQ e os diversos estilos de cervejas.

Serão 18 marcas de cervejas e 37 rótulos diferentes de 32 estilos. Destas, 27 são cervejas premiadas. A comida é responsabilidade do renomado mestre churrasqueiro Robson Borchoski, com os pratos: ribs on the barbe com fritas, pulled pork, hambúrguer defumado com cheddar no pão de malte e cevada, brisket e um virado de feijão, que será distribuído no final do evento.

PROGRAMAÇÃO DE BANDAS 

Data: Sábado, 13 de julho.
Local: Vittace Centro de Eventos.

15h – Feeling folks and Rednecks

16h – General Lee 17h30 – Sentido Som

19h00 – Famigerados

20h30 – King Juba Trio

22h30 – Bloody Mary

00h30 – Putz Hits

01h30 – Ira Tributo com Fábio Elias da Relespública

Relacionadas

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

DIFERENÇA PARA QUE É DIFERENTE

O bar mais charmoso da cidade, Stone Crow reabre e vem repaginado

Comentários