Foto de Bruno, o Mister Brasil, viraliza nas redes sociais

Bruno (Foto: Divulgação)

O homem mais bonito do país, o guarapuavano Bruno Poczinek, policial e Mister Brasil 2017, causou alvoroço nas redes sociais neste Natal. O solteirão de 28 anos, com seus de 1,93m e 99 quilos posou para fotos natalinas que acabaram se tornando virais nas redes sociais. Para completar o alvoroço, no dia do Natal, o bonitão gravou um vídeo fardado, desejando votos de boas festas a seus fãs e seguidores. O vídeo acabou em varias páginas de divulgações atingindo mais de um milhão de visualizações. Bruno disse que fez algumas fotos temáticas para agradecer os fãs que acreditam e confiam nele.

“Eu gosto muito do que faço! Amo ser policial e estou muito feliz em ser o Mister Brasil 2017! Fiz algumas fotos temáticas de Natal, para poder agradecer aos meus fãs que confiam e acreditam e mim. Já o vídeo gravei como forma de gratidão por tudo. Não imaginava a repercussão! Mas estou muito feliz! Dedico esse sucesso a meus colegas de profissão que dão suas vidas diariamente pelo bem de todos! Sempre darei o melhor de mim para representar meu país com todo amor mostrando também o valor e a alegria que tenho de ser militar.”

O guarapuavano lembrou que o Natal é a festa do amor e da alegria e quis transmitir isso nas fotos. “Tenho certeza que através de minhas fotos, consegui levar um pouco de felicidade neste dia tão especial”.

Relacionadas

PRATA DA CASA

Alex Beltrão participa do programa 'Musi Fama' e pede votos

LITERATURA NA PANDEMIA

Unicentro lança desafio sobre poesia e literatura para toda a comunidade

COMEMORANDO

Pais de criação geram filhos do coração e comemoram o Dia dos Pais

Comentários