22/08/2023

Giovanni & Daniel se inspiram na quarentena e lançam ‘Vem flor’

O video-clipe lançado no Yotube por Giovanni & Daniel mostra que Guarapuava é um celeiro de talentos que não perdem em nada para duplas do cenário nacional

giovanni

Giovanni & Daniel se inspiram na quarentena e lançam ‘Vem flor’ (Foto: Reprodução/Facebook)

A criatividade de quatro compositores de Guarapuava encontrou na quarentena do coronavírus o tema perfeito para contar mais uma história de amor.

Cantada pela dupla Giovanni & Daniel,  ‘Vem Flor’ surge como trilha sonora de um video-clipe que une a música com desenho animado. O Lyric Video foi lançado no youtube durante a semana e já está caindo no gosto popular.

De acordo com Giovanny, a inspiração surgiu em função do momento de isolamento social pelo qual o mundo está passando. ” Como a mensagem é não se aglomerar, manter o distanciamento, quisemos mostrar que é possível cantar a saudade e fazer dos desenhos animados mais uma alegria para quem está em casa”.

Se a composição reuniu Daniel Lima, Lucas Horst, Douglas Nascimento r Geovane Horts, a produção musical ficou por conta do @studiopezak.

Assim, a letra romântica de ‘Vem Flor’  ‘casa’ muito bem com a harmonia de vozes da dupla, e remete à separação, à distância. É um pedido para que a amada retorne por meio de uma linda declaração de amor. Aliás, trata-se de talentos de Guarapuava que não perdem em nada para duplas de sucesso do cenário nacional. Portanto, trata-se apenas, de uma questão de oportunidade.

E então? Vamos conhecer mais um lançamento de Giovanni & Daniel? Assista o vídeo abaixo.

L

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.