22/08/2023

Giovanni e Daniel fazem live beneficente para o Instituto Dom Bosco

A live começa a partir das 17h30 no canal da dupla no Youtube. As doações arrecadadas durante a apresentação, vão ser destinadas ao Instituto Dom Bosco

giovanni & daniel

As doações arrecadadas com a live vão ser destinadas ao Instituto Dom Bosco (Imagem: Divlgação)

O momento delicado vivido atualmente em razão da pandemia e do isolamento social tem dificultado o cenário para as instituições sem fins lucrativos, como é o caso do Dom Bosco. O grupo atende cerca de 308 jovens e adolescentes de vários bairros de Guarapuava.

Com a chegada do novo coronavírus, o Dom Bosco precisou se adaptar aos trabalhos em home office como forma de prevenção. Porém, a instituição está atendendo presencialmente com alguns dos colaboradores nas terças e quintas. Além disso, está realizando arrecadações de alimentos e visitas domiciliares. Isso para que o trabalho a favor de quem precisa não pare!

Sendo assim, algumas iniciativas como a live beneficente da dupla Giovanni e Daniel, ajudam a prosseguir o trabalho e a fazer o bem.

FAZER O BEM

Giovanni e Daniel vão cantar em uma live nessa sexta (1). Os interessados podem acompanhar a apresentação a partir das 17h30. As doações arrecadadas vão ser destinadas ao Instituto Dom Bosco. Além de mandar muito bem no sertanejo, os artistas também estão mandando ver na solidariedade!

Seu amor pela juventude e também pelos festivais promovidos pelo Instituto Dom Bosco, motivaram a dupla a realizar a boa ação em prol do grupo social em Guarapuava.

Foi após um contato com  Rosimery Cassoto, educadora do espaço, que os jovens começaram a mobilização para promover o evento. Giovanni estudou no Instituto Dom Bosco entre 2008 e 2012. Assim, guarda um forte carinho pelo grupo e comenta a experiência.

O Dom Bosco está no meu coração, pois formei muitas amizades e fiz muitos cursos lá. E, o mais importante, aprendi que o essencial é ter amor ao próximo, respeitando e cuidando como Dom Bosco fazia com os jovens.

Acompanhe o trabalho da dupla no Youtube.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.