22/08/2023

Guarapuava recebe mostra Mulheres na Fotografia

Evento integra a programação do Guarapuava Rock City 2018

exposicao-mulheres-fotos-guarapuava

No próximo domingo (8), o Guarapuava Esporte Clube receberá a primeira edição da “Mostra Coletiva: Mulheres na Fotografia”. A exposição, integra as atividades do Guarapuava Rock City 2018 que, neste ano, traz diversas atrações culturais.

Fotógrafas expositoras, da esquerda para direita: Camilla Dall’Agnol, Maria Elisa Cherato, Bruna Thimoteo e Marília Hikari (Fotos: Divulgação)

A mostra tem como objetivo valorizar e evidenciar a mulher fotógrafa e suas diferentes visões e possibilidades. Para isso, quatro fotógrafas guarapuavanas participarão dessa primeira edição do evento. Os trabalhos apresentados irão transitar do universo artístico ao surrealismo, do lúdico ao auto conhecimento.

De acordo com Marília Hikari, fotógrafa expositora do evento, a abertura do Guarapuava Rock City surge como um primeiro passo de um projeto maior, que deve servir para incentivar a realização de novas atividades.

“Nosso objetivo é que essa seja mais experimental e que novas mostras sejam realizadas em Guarapuava futuramente, com a participação de mais fotógrafas”.

Além de Marília, as guarapuavanas Bruna Thimoteo, Camilla Dall’Agnol e Maria Elisa Cherato apresentarão seus trabalhos fotográficos no evento.

A exposição terá início às 15h. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, para cada dia.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.