22/08/2023

Guarapuava receberá 1º Festival de Churros

Evento será entre os dias 20 e 22, no Parque do Lago

churros

Diversos sabores estarão disponíveis no festival (Foto: Divulgação)

Os guarapuavanos que são amantes de churros já podem se programar para participarem do 1º Festival desta guloseima. O evento será realizado neste final de semana, no Parque do Lago, e entre as opções de churros, estarão os doces, salgados, tamanho família, gourmet e até no milk shake.

Ao todo, 13 barracas e diversos food trucks de todo o Brasil vão oferecer 30 opções diferentes de churros. Além das delícias doces, barracas de alimentação, com hambúrguer, pastel, espetinho, entre outros alimentos salgados. Haverá, ainda, diversos tipos de cervejas artesanais à venda. Para a criançada, será montado um parquinho especial.

O evento ocorre entre os dias 20 e 22 (sexta a domingo) e é uma realização da RT Eventos, com a parceria com a Prefeitura de Guarapuava.

Partiu?

SERVIÇO

1º Festival de Churros de Guarapuava

Data: 20, 21 e 22 de julho

Local: Parque do Lago – Rua Salvatore Renna

Horários:

Sexta (20) – 17h às 23h

Sábado (21) – 12h às 23h

Domingo (22) – 11h às 23h

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.