Guarapuava tem a Garota e o Garoto mais Bonitos da Cidade

Ao todo, foram oito premiados

Junior, dono da Las Vegas Talents (Foto: Hemerson Souza)

O glamour ditou a regra durante o concurso que elegeu a Garota e o Garoto Mais Bonitos da Cidade em três categorias, nos salões do Guarapuava Esporte Clube. A noite do último sábado foi um encontro entre famílias e amigos convidados pela Las Vegas Talents, agência da cidade, com mais de 100 agenciados em Guarapuava e outros 63 em outras cidades, incluindo modelo internacional, segundo informou Junior Praizner, dono da Las Vegas.

Isabelle (Foto: Hemerson Souza)

Após desfile de gala, foram eleitos Isabella Peres (Kids), João Victor Machado Dias (Kids), Fabielle Stafin (pré-teen), Alan Kulka (pré-teen), Ana Gabriele Dalla Vecchia (teen), Matheus Camargo (teen), Jessica Augustmak (adulto) e Jackson Augustmak (adulto).

João Vitor (Foto: Hemerson Souza)

(Foto: Hemerson Souza)

Ana Gabrielle (Foto: Hemerson Souza)

Matheus Camargo (Foto: Hemerson Souza)

(Jessica – Foto: Hemerson Souza)

(Jackson – Foto: Hemerson Souza)

O próximo desafio agora será o Concurso da Garota Colegial.

A AGÊNCIA

Fundada em agosto de 2017,  a agência conta com  nutricionista, personal training, personal fight, psicóloga, professor de passarela e atua como uma escola para modelos, atores, atrizes, youtubers, músicos, dançarinos, esportistas, cosplay e tecnologia.

“Me sinto realizado em ter essa empresa. sou formado em Direito, mas sempre tive a vontade de realizar sonhos dos outros também, ver o brilho no olhar de crianças e adolescentes não tem preço”.

Relacionadas

Sustentabilidade: uma alternativa para salvar a moda e o mundo

Flash Sale Arezzo: descontos incríveis por tempo limitado

INFORME PUBLICITÁRIO

Loja Closett começa o ano com até 50% de desconto, em Guarapuava

Comentários