Guarapuava tem a Garota e o Garoto mais Bonitos da Cidade

Ao todo, foram oito premiados

Junior, dono da Las Vegas Talents (Foto: Hemerson Souza)

O glamour ditou a regra durante o concurso que elegeu a Garota e o Garoto Mais Bonitos da Cidade em três categorias, nos salões do Guarapuava Esporte Clube. A noite do último sábado foi um encontro entre famílias e amigos convidados pela Las Vegas Talents, agência da cidade, com mais de 100 agenciados em Guarapuava e outros 63 em outras cidades, incluindo modelo internacional, segundo informou Junior Praizner, dono da Las Vegas.

Isabelle (Foto: Hemerson Souza)

Após desfile de gala, foram eleitos Isabella Peres (Kids), João Victor Machado Dias (Kids), Fabielle Stafin (pré-teen), Alan Kulka (pré-teen), Ana Gabriele Dalla Vecchia (teen), Matheus Camargo (teen), Jessica Augustmak (adulto) e Jackson Augustmak (adulto).

João Vitor (Foto: Hemerson Souza)

(Foto: Hemerson Souza)

Ana Gabrielle (Foto: Hemerson Souza)

Matheus Camargo (Foto: Hemerson Souza)

(Jessica – Foto: Hemerson Souza)

(Jackson – Foto: Hemerson Souza)

O próximo desafio agora será o Concurso da Garota Colegial.

A AGÊNCIA

Fundada em agosto de 2017,  a agência conta com  nutricionista, personal training, personal fight, psicóloga, professor de passarela e atua como uma escola para modelos, atores, atrizes, youtubers, músicos, dançarinos, esportistas, cosplay e tecnologia.

“Me sinto realizado em ter essa empresa. sou formado em Direito, mas sempre tive a vontade de realizar sonhos dos outros também, ver o brilho no olhar de crianças e adolescentes não tem preço”.

Relacionadas

VISÃO

MGT aposta no viés da educação

NA TORCIDA!

Nicole Eurich representará Guarapuava no Miss Paraná

EMPREENDEDORISMO

Marisol desembarca em Guarapuava como diferencial no vestuário infantil

Comentários