Guarapuava terá ‘Baterasso’ e Festival de Cerveja neste Domingo (9)

Baterasso e festival serão no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava, neste domingo (9), a partir das 13h

 

Baterasso, edição 2019 (Foto: Divulgação/Baterasso)

Faltam apenas seis dias para o maior encontro de bateristas de Guarapuava e Região. Assim, em sua terceira edição o ‘Baterasso’ vai reunir mais de 100 bateristas. De acordo com Jefferson ‘Pelé’ criador do encontro, são músicos de todas as idades, de Guarapuava e de outros municípios paranaenses. Será no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava, neste domingo (9), a partir das 13h.
Porém, outra atração paralela será o Festival de Cervejas Artesanais. De acordo com um dos coordenadores, Eliézer José Goulart, seis cervejarias estão confirmadas: Água do Monge, lrmandade Cervejaria, Hank Bier, Jordana, Suábia e Metzgerbier.
Conforme Eliézer, a ideia do festival surgiu junto com Jefferson ‘Pelé’. “Como esse evento já é sucesso, e como Guarapuava possui muitas cervejarias artesanais vamos reunir vários cervejeiros. Queremos divulgar o que a cidade e o interior possui nesse setor”.
Todavia, Eliézer lembrou que Guarapuava, como ‘Capital do Malte e da Cevada’ tem que divulgar o seu potencial.

Assim, não poderia faltar muita música. Para isso, sobem no palco do ‘Baterasso’, Ale Bebici, Roberto Kuster, Anelise, Thiago Mosh. Além de Osvaldo Tavares e Felipe Pires. Já os três ‘bateras’ desse palco serão: Alessandro Kuster, Mateus Scharan e Fernando (Nando). Todos integrando a banda de apoio. Já no palco do Festival de Cervejas Artesanal toca , além do Dj Marcelinho, a banda Groove Pills.

O Portal RSN é parceiro do encontro e do festival.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários