22/08/2023

Guarapuava vai tremer com o Rock City Nerd Edition

Evento ocorre no próximo final de semana, nos dias 7 e 8 de abril

Rock City 2017

O tradicional evento Guarapuava Rock City, organizado pelo empresário Leandro Kuster, está ampliando suas ações. Após 11 anos de atividades, o festival passará a contar com dois dias de programação. Neste edição, o cenário nerd também será contemplado.

Guarapuava Rock City – edição 2017 (Foto: Divulgação/Facebook)

No primeiro dia, o evento terá a apresentação de 14 bandas, em dois palcos. Já no segundo, além da participação de cinco bandas, o Guarapuava Rock City Nerd Edition passa a contar com uma feira expositiva. As atrações envolvem exposição de carros antigos, de motocicleta e exposição fotográfica. Além disso, haverá uma galeria nerd, com a presença de colecionadores, quadrinistas, desenhistas e artistas plásticos. Tatuadores também confirmaram presença nessa edição do festival.

Para somar-se as novidades do evento, haverá ainda a realização de um concurso cosplay. Os interessados em participar podem conferir todas as regras nesta playlist.

Finalizando as atrações do Guarapuava Rock City 2018, a banda Noturnall, direto do palco do Rock in Rio, irá se apresentar, acompanhada do Vocalista Alírio Netto, escolhido como vocalista oficial do The Queen Extravaganza.

Os dois dias de festival serão realizados no Guarapuava Esporte Clube. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, para cada dia.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.