Guarapuavano é eleito o homem mais bonito do país

Bruno Poczinek (Foto: Divulgação)

Usar a sua imagem e a sua profissão para fazer a diferença na sociedade. Esta é a regra do guarapuavano Bruno Poczinek, 28, eleito, Mister Brasil. Policial militar, radicado em Joinvile (SC), Bruno possui 1,93 metro de altura e 99 quilos, numa performance própria dos modelos que fazem sucesso nas passarelas pelo mundo afora.

Porém, Bruno diz que o título não afetará a sua carreira profissional na Polícia Militar. “Gosto do que eu faço e no momento não penso em deixar a polícia para seguir a profissão de modelo”. Segundo o guarapuavano, ele já recebeu propostas, mas sempre quis ser policial. “Uma agência já entrou em contato comigo para vir morar em São Paulo, mas recusei”.

(Foto: Divulgação)

Para o guarapuavano, que era personal trainer da Studio Personal e parceiro de outra academia no Bairro Primavera até ser aprovado em concurso público, o título conquistado contribuirá com o seu trabalho.

“Saí de Guarapuava há quatro anos quando passei no concurso da PM no Paraná e em SC. Desde então, o meu trabalho como policial é fazer a diferença na sociedade. Pretendo usar minha imagem para questões sociais, como arrecadar alimentos a quem precisa e brinquedos para crianças carentes”.

Ele entende que quanto mais o policial for visto por algo positivo, será melhor para a imagem geral da polícia.

“Muitas vezes, a mídia só divulga quando o policial comete algum erro. Infelizmente, a conduta errada de uma minoria acaba prejudicando uma instituição que merece respeito. Quero mostrar que a polícia está aí para ajudar a sociedade”, disse ao RSN.

Além da faixa e da coroa, o Mister Brasil também participa de viagens pelo Brasil e até pelo mundo. Como embaixador da beleza, o Mister Brasil deve visitar escolas, creches, asilos e participar de programas sociais, como promover a “Beleza do Bem”.

Relacionadas

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Irmãs do vídeo de aniversário que viralizou são de Pato Branco

VIVA OS PROFESSORES

No Dia dos Professores mensagens reafirmam a importância da profissão

BORA ACOMPANHAR

Live aborda alimentação e efeitos colaterais durante tratamento de câncer

Comentários