Guarapuavano Robertinho Küster está no The Voice Brasil

Jovem é um dos talentos musicais conhecidos no terceiro planalto; Robertinho está no time de Carlinhos Brown

Robertinho representa Guarapuava no maior reality show musical da televisão aberta brasileira (Foto: arquivo pessoal)

Os guarapuavanos que assistiram ao The Voice Brasil nesta quinta feira (26) se surpreenderam com a aparição de um rosto já conhecido no cenário musical do terceiro planalto: o jovem Roberto Küster, conhecido como Robertinho, surgiu como um dos participantes desta edição. Nas audições que foram ao ar hoje (26), ele apresentou a música “Shape Of You”, de Ed Sheeran. O técnico Carlinhos Brown foi quem virou para o guarapuavano, que, agora, garantiu sua permanência no programa até a próxima fase. Após as audições às cegas, iniciarão as famosas batalhas, onde Robertinho irá disputar com os demais integrantes do seu time a participação no reality.

Robertinho e o pai durante entrevista com Mariana Rios, antes da apresentação (Foto: RSN)

Relembre: Roberto Küster vai gravar em estúdio onde já passaram Adele e Taylor Swift

Esta é a primeira vez que um guarapuavano aparece no The Voice Brasil, que está em sua sétima temporada. Em reality shows da Rede Globo, entretanto, outro nome de um guarapuavano veio antes de Robertinho: Cézar Lima participou – e venceu – o Big Brother Brasil 2015.

NOS HOLOFOTES

Outros guarapuavanos também já tiveram participação em reality shows conhecidos nacionalmente. Em 2016, Thaiana Wosniak, a Thaia, participou do MasterChef, programa da Band. Por pouco ela não ficou entre os 10 melhores cozinheiros amadores da edição.

Guarapuavana Thaia (Foto: Divulgação/Band)

Antes disso, em 2015, Guilherme Romani, que é professor da Faculdade Guairacá, participou do Que Seja Doce, programa de culinária da GNT. Ele foi o grande vencedor da edição.

Guilherme Romani (Foto: Divulgação)

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários