22/08/2023


Hidrolipo Magrass: maior comodidade na eliminação de gorduras

Já pensou em se livrar daquela gordurinha que insiste em não desaparecer? A Clínica Magrass Guarapuava tem a técnica ideal para você

Outdoor Hidrolipo.indd

(Imagem: Clínica Magrass Guarapuava)

A Hidrolipo é um procedimento minimamente invasivo totalmente seguro, podendo ter resultados significativos sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. A técnica tem como objetivo diminuir medidas e acabar com a gordura localizada por meio da quebra do tecido adiposo podendo atingir até 3 centímetros por sessão. Ela pode ser feita no abdômen, flancos, coxa e braços.

A técnica consiste na aplicação de uma solução fisiológica pela biomédica esteta, que será absorvida pelos adipócitos e logo após é feito o procedimento com o aparelho de Manthus, com isso algumas dessas células se rompem e são eliminadas naturalmente pelo organismo.

“ Os resultados são rápidos e a cliente pode voltar as suas atividades diárias normalmente no mesmo dia”, explicou a biomédica Jessica Mota CRB 2304.

VANTAGENS DO TRATAMENTO

A aplicação é praticamente indolor, não apresenta riscos, além de obter um resultado rápido, natural e sem irregularidades. O número de sessões varia de acordo com avaliação. Na mesma região pode ser feita uma sessão a cada sete dias até que chegue ao resultado desejado pela cliente. Os resultados são visíveis já na primeira sessão.

Para resultados duradouros é importante a prática de atividades físicas e hábitos alimentares saudáveis. A Magrass Guarapuava utiliza um protocolo exclusivo para esse recurso que é indicado para quem quer modelar pequenas áreas do corpo.

Já pensou em perder aquela gordurinha que insiste em não desaparecer e não quer fazer uma intervenção cirúrgica? Com a Hidrolipo Magrass isso é possível!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo