22/08/2023


Histórias da plateia serão tema de espetáculo de comédia, em Guarapuava

“Histórias Extraordinéditas", do grupo, Grupo Antropofocus, apresenta espetáculo nesta quarta (20)

Histórias Extraordinéditas 1 - Créditos Kelly Knevels

Aquelas histórias que renderiam ótimos livros, mas que nunca foram escritos, embasam o espetáculo “Histórias Extraordinéditas”, do grupo de comédia Antropofocus. O show ocorre no terceiro planalto nesta quarta feira (20), no Teatro Sesi, com entrada franca. AFoto apresentação coloca em cena vivências e ideias cômicas que extrai da própria plateia. Com isso, o grupo leva para o palco situações que foram esquecidas e que merecem ser, finalmente, publicadas ou improvisadas por um breve instante.

(Foto: Kelly Knevels)

O Grupo Antropofocus surgiu em 2000 na capital paranaense. Desde a sua inauguração tem o propósito de fazer uma comédia colaborativa, onde todos os integrantes da companhia possam contribuir no processo criativo. Eles pesquisam diferentes técnicas de humor que possam levar a comédia de uma maneira inusitada ao público.

No Teatro Sesi Guarapuava, a sessão acontece às 20h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do espaço, no dia do espetáculo, com uma hora de antecedência. O Sesi Cultura aceitará a doação de alimentos não perecíveis na ocasião. As contribuições podem ser feitas na bilheteria do espaço com uma hora de antecedência.

SERVIÇO

Histórias Extraordinéditas, com o Grupo Antropofocus
Data: quarta feira, 20 de junho
Horário: às 20h (duração de 60 minutos)
Valor: gratuito (sujeito a lotação)
Classificação indicativa: 10 anos
Local: Teatro Sesi Guarapuava
Endereço: Rua Coronel Lustosa, nº 1736

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo