Histórias da plateia serão tema de espetáculo de comédia, em Guarapuava

“Histórias Extraordinéditas", do grupo, Grupo Antropofocus, apresenta espetáculo nesta quarta (20)

Aquelas histórias que renderiam ótimos livros, mas que nunca foram escritos, embasam o espetáculo “Histórias Extraordinéditas”, do grupo de comédia Antropofocus. O show ocorre no terceiro planalto nesta quarta feira (20), no Teatro Sesi, com entrada franca. AFoto apresentação coloca em cena vivências e ideias cômicas que extrai da própria plateia. Com isso, o grupo leva para o palco situações que foram esquecidas e que merecem ser, finalmente, publicadas ou improvisadas por um breve instante.

(Foto: Kelly Knevels)

O Grupo Antropofocus surgiu em 2000 na capital paranaense. Desde a sua inauguração tem o propósito de fazer uma comédia colaborativa, onde todos os integrantes da companhia possam contribuir no processo criativo. Eles pesquisam diferentes técnicas de humor que possam levar a comédia de uma maneira inusitada ao público.

No Teatro Sesi Guarapuava, a sessão acontece às 20h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do espaço, no dia do espetáculo, com uma hora de antecedência. O Sesi Cultura aceitará a doação de alimentos não perecíveis na ocasião. As contribuições podem ser feitas na bilheteria do espaço com uma hora de antecedência.

SERVIÇO

Histórias Extraordinéditas, com o Grupo Antropofocus
Data: quarta feira, 20 de junho
Horário: às 20h (duração de 60 minutos)
Valor: gratuito (sujeito a lotação)
Classificação indicativa: 10 anos
Local: Teatro Sesi Guarapuava
Endereço: Rua Coronel Lustosa, nº 1736

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários