22/08/2023

Ingressos para apresentação “Memórias de Violeiros” podem ser retirados na Casa da Cultura

O evento é promovido pelo Grupo de Viola Musa, viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Guarapuava

Ingressos para a apresentação “Memórias de Violeiros” podem ser retirados na Casa da Cultura de Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O Teatro Municipal Marina Karam Primak vai ser palco do espetáculo “Memórias de Violeiros”, a partir das 20h de hoje (15). O evento é promovido pelo Grupo de Viola Musa, viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Guarapuava.

A entrada do espetáculo é solidária. No dia do evento, a Secretaria Municipal de Cultura vai receber doações de papel higiênico, sabonete líquido, shampoo, hidratante corporal, lenço umedecido, pasta de dente, escova de dente, fraldas geriátricas e óleo de girassol, que serão destinadas ao Serviço de Obras Sociais Airton Haenisch.

Todas as apresentações do Grupo de Viola Musa são filantrópicas. Em especial, no espetáculo “Memórias de Violeiros”, as arrecadações serão destinadas ao S.O.S de Guarapuava. Segundo o responsável pelo projeto, Marcos Valle, os espetáculos solidários já eram realizados antes mesmo de serem contemplados com a Lei Paulo Gustavo.

Os ingressos devem ser retirados até as 17h de hoje (15), na Casa da Cultura, localizada na rua Alcione Bastos, 1821 (Alto da XV).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.