22/08/2023

Inscritos até hoje (25) no Art Experience concorrerão a bolsas de estudo, em Guarapuava

Dança, circo e teatro estão entre as capacitações que serão ministradas no curso de imersão

art-experience

Para quem deseja fazer uma imersão no universo da cultura e ainda quer concorrer a uma bolsa integral de estudos no Curso de Teatro da Unicentro; meia bolsa de estudos no CCBEU English Center e a uma mochila, deve se inscrever ainda nesta quarta feira (24), através deste link.

O investimento tem o valor único de R$ 200, que dará direito a assistir todas as apresentações, participar dos seis workshops em dois dias de curso e visitar as exposições. A idade mínima para participação é de 12 anos. As inscrições são válidas para o Art Experience, evento que acontecerá neste sábado (28) e no domingo (29), no Teatro Municipal de Guarapuava, das 8h às 22h. Uma das atividades será sobre hip hop contemporâneo, com Juliana Kis.

O festival contará com workshops de vários segmentos do meio artístico. As aulas de dança, circo e teatro serão ministradas por uma equipe de professores altamente qualificados, de Guarapuava, São Paulo e Curitiba, além de exposições, performances e intervenções artísticas.

Acontecerão exposições com artistas visuais de Guarapuava: poemas, telas, ilustrações, artesanatos e colagens serão exibidas na recepção do teatro. A ideia da exposição é divulgar os talentosos artistas da cidade que merecem destaque.

Haverá apresentações de danças com a Academia Rômani e Studio Bruna Pacheco, nos intervalos dos workshops. Quem não puder fazer os cursos poderá assistir as apresentações que acontecerão no sábado às 17h (Rômani) e no domingo (Bruna Pacheco) também às 17h.

CRONOGRAMA

Sábado e domingo

8h – 10h Teatro musical – Israel Becker
10h – 12h Circo – Marcelo Pizi
13h – 15h TV e Cinema – Kaue Persona
15h – 17h Vivência criativa – David e Rita Felchak

Intervalo
18h- 20h Musicalização – Erica Gomes
20h- 22h Hip Hop contemporâneo – Juliana Kis

Performance
17h – Studio de dança Bruna Pacheco

Exposições
8h – 22h Na recepção do teatro

Workshop módulo 2
8h- 10h Teatro musical – Israel Becker
10h- 12h Circo – Marcelo Pizi
13h – 15h TV e Cinema – Kaue Persona
15:00 – 17:00 Vivência criativa – David e Rita Felchak
INTERVALO
18h – 20h Musicalização – Erica Gomes
20h – 22h Hip Hop contemporâneo – Juliana Kis

Performance
17h – CEP em Danças Romani

Exposições
8h – 22h Na recepção do teatro

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.