Irmãs do vídeo de aniversário que viralizou são de Pato Branco

Maria Eduarda estava ansiosa para assoprar as velas do bolo. No entanto, a irmã a interrompeu e apagou as velas antes que ela

Irmãs do vídeo de aniversário que viralizou são de Pato Branco (Foto: Reprodução/Portal Clique)

Os memes têm tomado “conta” das redes sociais. Esse é um termo criado em 1976 por Richard Dawkins. O termo representa uma unidade de informação que se multiplica rapidamente entre locais onde a informação é armazenada, como a internet. Ne web, o assunto nas últimas horas se tornou o vídeo de duas irmãs, Maria Eduarda e Maria Antônia. As duas protagonizaram em audiovisual uma cena que pode ser comum entre os irmãos. A diferença, é que elas viralizaram nas redes sociais.

As duas crianças, que são do sudoeste paranaense, em Pato Branco, ficaram conhecidas após brigarem durante a festa de aniversário de três anos de Maria Eduarda. Ela estava, visivelmente, ansiosa para assoprar as velas do bolo após os convidados cantarem os parabéns. No entanto, a irmã a interrompeu, e apagou as velas antes que ela.

Assim, a família, em entrevista para o blog Hugo Gloss, apontou que não imaginava que o vídeo iria repercutir dessa forma. Conforme a madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, as duas vivem entre momentos de amor e carinho e momentos como o mostrado no vídeo.

De acordo com o Portal Clique, o vídeo já conta com mais de 22 milhões de visualizações. Além disso, grande repercussão em perfis nas redes sociais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMPERDÍVEL

Dezembro marca fenômeno astronômico: alinhamento de Júpiter e Saturno

DICAS

Melhores soluções de economia compartilhada para negócios

PRETOS NO TOPO

Luta e arte ganham espaço na voz do artista Prêtô

Comentários