Jô Nunes regressa à sua terra natal e se apresenta hoje em Guarapuava

Cantora traz consigo "Meu Canto Brasileiro", obra musical aclamada pela crítica nacional e internacional

Se começar o final de semana com o bom e velho combo “música, cultura e arte” já é uma ótima pedida, melhor ainda quando é para prestigiar pratas da casa, não é mesmo? Nesta sexta feira (20), às 20h, o Teatro Sesi recebe Jô Nunes com “Meu Canto Brasileiro”. A entrada é gratuita, mas há opção de contribuição voluntária com 1kg de alimento não perecível.

A cantora, que é natural de Guarapuava, precisou sair do interior para investir na sua carreira e diz compreender a importância de apresentar seu trabalho para essas regiões do estado, pois acredita na força da arte como elemento transformador de uma sociedade.

Durante a turnê, que está sendo realizada em parceria com o Sesi Cultura Paraná, Jô Nunes leva sua obra –uma união de acordes e sons universais ao Samba-Jazz– por nove cidades.

Recentemente, Jô Nunes foi indicada ao IMAs (The Independent Music Awards), um dos principais prêmios da indústria fonográfica mundial, realizado em Nova York. A cantora concorrer na categoria “vídeo longo” com o material produzido no DVD “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro”, que contempla um repertório de releitura de alguns clássicos da música brasileira, além de canções de compositores contemporâneos e músicas autorais. O DVD foi o primeiro da carreira de Jô e já conquista o reconhecimento internacional.

“Estou muito feliz com a indicação, afinal concorri com artistas do mundo todo. É uma chance incrível para o país e o Paraná, já que o trabalho produzido aqui reverberou internacionalmente e chegou até o IMAs. Com certeza essa indicação já é um prêmio”, conta Jô.

CRONOGRAMA DE CIRCULAÇÃO DO SHOW MEU CANTO BRASILEIRO:

Guarapuava
20 de abril | 20h | Teatro Sesi Guarapuava
Rua Coronel Lustosa, nº 1736 – Batel

Paranavaí
3 de maio | 20h | Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa
Praça Rodrigo Ayres de Oliveira – Centro

Campo Mourão
4 de maio | 20h | Teatro Municipal de Campo Mourão
Av. Comendador Norberto Marcondes, nº 684 – Centro

Santo Antônio da Platina
5 de maio | 20h | Teatro Sesi Santo Antônio da Platina
Rua José Vieira de Gusmão, nº 850 – próximo a BR 153 no km 40

Rolândia
6 de maio | 19h | Centro Cultural Nanuk
Rua Duque de Caxias, nº 1679 – Centro

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários