22/08/2023

João Bosco e Vinícius animam a noite da Expogua nesta sexta (10)

Show nacional e final do circuito de rodeio integram a programação do oitavo dia de Feira

joao-bosco-e-vinicius

(Foto: Ascom)

A 43º Exposição-Feria Agropecuária de Guarapuava (Expogua) chega aos seus últimos dias e para fechar com chave de ouro mais uma edição da Feira a programação desta sexta (10) traz grandes atrações ao público guarapuavano.

Nesta noite, o show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius promete atrair os amantes do sertanejo para ouvir grandes sucessos como “quero provar que te amo “, “vou doar meu coração”, “vem me amar” e “chora, me liga”.

Os ingressos ainda estão à venda e disponíveis na Sociedade Rural, na rede Superpão, nos postos Box ou, ainda, pelo site da Uningressos.

(Foto: Ascom)

Ainda nesta sexta feira, a grande final do circuito de rodeios da Feira também deve movimentar a arena do Parque Lacerda Werneck. O início da competição está previsto para as 20h. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 20.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.