Jogador de futebol é convidado da Aula Show desta quarta (3)

No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan

Além disso, na estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder (Imagem: Reprodução/AEN)

Nesta quarta (3), às 18h, o segundo episódio do Aula Show vai ser lançado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Porém, desta vez em um ambiente diferente e com um novo convidado, o jogador de futebol Alex de Souza. Ele vai falar sobre como a educação foi importante na profissão e como o ajudou a firmar a carreira.

O ex-jogador de futebol e personalidade conhecida no Paraná, Alex de Souza levou o nome do Estado mundo afora, quando representou a Seleção Brasileira e o clube Fenerbahçe, da Turquia. Além disso, é ídolo do Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

AULA SHOW

Portanto, o programa Aula Show, que ocorre nos intervalos do Aula Paraná, é transmitido ao vivo pela TV aberta, aplicativo e Youtube, e todos os alunos podem assistir. A cada novo episódio, que é apresentado todas as quartas, às 18h, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo. Assim, pode falar um pouco sobre a vida, carreira e a ligação com a educação e com a sala de aula.

No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan.

Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PERFIL

Criadora de coisas: como nasce uma mente produtiva

GUARAPUAVA TERRA DO TURISMO

Jornalistas do RS conhecem potencial turístico de Guarapuava

MAIS CULTURA DURANTE A PANDEMIA

Orquestra Sinfônica do Paraná faz concertos virtuais de gratuitos

Comentários