22/08/2023

Jogador de futebol é convidado da Aula Show desta quarta (3)

No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan

2

Além disso, na estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder (Imagem: Reprodução/AEN)

Nesta quarta (3), às 18h, o segundo episódio do Aula Show vai ser lançado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Porém, desta vez em um ambiente diferente e com um novo convidado, o jogador de futebol Alex de Souza. Ele vai falar sobre como a educação foi importante na profissão e como o ajudou a firmar a carreira.

O ex-jogador de futebol e personalidade conhecida no Paraná, Alex de Souza levou o nome do Estado mundo afora, quando representou a Seleção Brasileira e o clube Fenerbahçe, da Turquia. Além disso, é ídolo do Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

AULA SHOW

Portanto, o programa Aula Show, que ocorre nos intervalos do Aula Paraná, é transmitido ao vivo pela TV aberta, aplicativo e Youtube, e todos os alunos podem assistir. A cada novo episódio, que é apresentado todas as quartas, às 18h, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo. Assim, pode falar um pouco sobre a vida, carreira e a ligação com a educação e com a sala de aula.

No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan.

Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.