Jogador de futebol é convidado da Aula Show desta quarta (3)

No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan

Além disso, na estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder (Imagem: Reprodução/AEN)

Nesta quarta (3), às 18h, o segundo episódio do Aula Show vai ser lançado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Porém, desta vez em um ambiente diferente e com um novo convidado, o jogador de futebol Alex de Souza. Ele vai falar sobre como a educação foi importante na profissão e como o ajudou a firmar a carreira.

O ex-jogador de futebol e personalidade conhecida no Paraná, Alex de Souza levou o nome do Estado mundo afora, quando representou a Seleção Brasileira e o clube Fenerbahçe, da Turquia. Além disso, é ídolo do Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

AULA SHOW

Portanto, o programa Aula Show, que ocorre nos intervalos do Aula Paraná, é transmitido ao vivo pela TV aberta, aplicativo e Youtube, e todos os alunos podem assistir. A cada novo episódio, que é apresentado todas as quartas, às 18h, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo. Assim, pode falar um pouco sobre a vida, carreira e a ligação com a educação e com a sala de aula.

No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan.

Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARTE

MON reúne todas as ações virtuais da quarentena em hotsite

CULTURA

Biblioteca Pública lança novas edições de projetos infantis

CULTURA

Oficinas virtuais do MON já alcançaram mais de 165 mil pessoas

Comentários