22/08/2023

Jordana Bier expande e cria espaço de lazer para amantes de chopp

Guarapuavanos poderão aproveitar o chopp já conhecido da Jordana, agora, no Jordão

jordana-bier-hall-guarapuava-1

Um ambiente rústico e espaçoso, combinando com a paisagem natural do Jordão ao seu redor. Este é o cenário que concebe a Jordana Bier Hall, novo espaço de lazer para reunir amantes de chopp em Guarapuava. A criação do local faz parte de um projeto de expansão da empresa, que antes só vendia seu chopp de modo “delivery”, atendendo, principalmente, a eventos locais e da região. Há quatro anos instalada em Guarapuava, a Jordana já é conhecida pelo paladar exigente dos amantes da bebida no terceiro planalto.

O novo investimento da Jordana Bier está situado na Avenida Rubens Siqueira Ribas, KM 06, em Guarapuava. De acordo com Erika Erzinger, sócia-proprietária, o novo espaço tem capacidade para 450 pessoas e é uma ótima pedida para quem quer reunir os amigos em um momento de descontração.

Entrada do novo espaço de lazer da Jordana (Foto: Divulgação)

No local, serão servidos sete estilos de chopp. Também serão vendidos souvenirs, como bonés, copos e camisetas. A novidade também fica por conta dos food trucks que, aos finais de semana, estarão no local para que os visitantes tenham mais uma opção de refeição. Nos outros dias, a Jordana oferecerá tábua de frios e salsicha alemã.

“O novo espaço foi aberto para atender a demanda de pessoas e turistas, que nos procuravam para degustação o chopp e para levar alguma lembrança da cervejaria”

Erika conta ainda que, em breve, a fábrica da Jordana também será aberta para visitação. A inauguração do novo espaço ocorre neste sábado (19). O espaço funcionará das quartas às sextas, das 17h às 22h, aos sábados, das 11h às 22h, e aos domingos, das 11h às 16h.

Abaixo, confira mais um pouco de como o espaço ficou:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.