Lady&Lord celebra primeiro aniversário, em Guarapuava

Empresárias apostam na democratização do cuidado com a beleza: serviços impecáveis, com preços que atendem todos os públicos

Um dos maiores poetas brasileiros, Vinicius de Moraes gostava de dizer que “beleza é fundamental”. Se assim for, essencial também é o cuidado, pois dele provém o belo. E é por reconhecer a força da beleza e da autoestima, que duas empresárias guarapuavanas decidiram trazer para cidade uma das maiores redes de salões de beleza do Brasil: Lady&Lord.

Rede Lady&Lord conta hoje com 18 lojas em operação pelo Brasil. Em Guarapuava, está localizado no Shopping Cidade dos Lagos. (Foto: Arquivo REDE+)

Mais do que isso, Débora Fuhcs e Roberta Frare acreditam que a beleza deve ser acessível a todos. Elas estudaram o mercado local e hoje oferecem pacotes de serviços que atendem ao público variado. “Esse primeiro ano foi de muita qualificação e atualizações. O objetivo é proporcionar serviços de qualidade com um preço justo”, explica uma das proprietárias do Lady&Lord Guarapuava, Débora Fuhcs.

A capacitação das empresárias condicionou a formatação de pacotes personalizados. Neste mês, por exemplo, há preços especiais aos domingos. “Nosso propósito não é elitizar os serviços, mas sim atender toda Guarapuava e região”, complementa Roberta Frare.

Da esquerda para direita: Roberta Frare e Débora Fuhcs. (Foto: Divulgação)

Outra necessidade do mercado atendida pelo espaço é a praticidade. Localizado no Shopping Cidade dos Lagos, Lady&Lord oferece serviços completos na área de estética e beleza, além de proporcionar aos clientes a oportunidade de conciliar o salão com outras diversas atividades de lazer.

Para comemorar primeiro aniversário, Lady&Lord está com promoção de tratamento capilar no mês de abril. (Foto: Divulgação)

SERVIÇOS

Cabelo
Maquiagem
Estética
Formanda e Formando
Noiva e Noivo
Barbearia
Manicure e Pedicure

 

LADY&LORD GUARAPUAVA


(42) 98412-7337
(42) 3141-7080
Segunda a Sábado: 11h às 22h
Domingos e feriados: 13h às 21h
Shopping Cidade dos Lagos, Piso L1 Loja 03

Relacionadas

CULTURA

Biblioteca Pública lança novas edições de projetos infantis

CULTURA

Oficinas virtuais do MON já alcançaram mais de 165 mil pessoas

CULTURA

Grupos de leitura ajudam a adquirir conhecimento na quarentena

Comentários