22/08/2023

Lady&Lord celebra primeiro aniversário, em Guarapuava

Empresárias apostam na democratização do cuidado com a beleza: serviços impecáveis, com preços que atendem todos os públicos

fachadaladylord

Um dos maiores poetas brasileiros, Vinicius de Moraes gostava de dizer que “beleza é fundamental”. Se assim for, essencial também é o cuidado, pois dele provém o belo. E é por reconhecer a força da beleza e da autoestima, que duas empresárias guarapuavanas decidiram trazer para cidade uma das maiores redes de salões de beleza do Brasil: Lady&Lord.

Rede Lady&Lord conta hoje com 18 lojas em operação pelo Brasil. Em Guarapuava, está localizado no Shopping Cidade dos Lagos. (Foto: Arquivo REDE+)

Mais do que isso, Débora Fuhcs e Roberta Frare acreditam que a beleza deve ser acessível a todos. Elas estudaram o mercado local e hoje oferecem pacotes de serviços que atendem ao público variado. “Esse primeiro ano foi de muita qualificação e atualizações. O objetivo é proporcionar serviços de qualidade com um preço justo”, explica uma das proprietárias do Lady&Lord Guarapuava, Débora Fuhcs.

A capacitação das empresárias condicionou a formatação de pacotes personalizados. Neste mês, por exemplo, há preços especiais aos domingos. “Nosso propósito não é elitizar os serviços, mas sim atender toda Guarapuava e região”, complementa Roberta Frare.

Da esquerda para direita: Roberta Frare e Débora Fuhcs. (Foto: Divulgação)

Outra necessidade do mercado atendida pelo espaço é a praticidade. Localizado no Shopping Cidade dos Lagos, Lady&Lord oferece serviços completos na área de estética e beleza, além de proporcionar aos clientes a oportunidade de conciliar o salão com outras diversas atividades de lazer.

Para comemorar primeiro aniversário, Lady&Lord está com promoção de tratamento capilar no mês de abril. (Foto: Divulgação)

SERVIÇOS

Cabelo
Maquiagem
Estética
Formanda e Formando
Noiva e Noivo
Barbearia
Manicure e Pedicure

 

LADY&LORD GUARAPUAVA


(42) 98412-7337
(42) 3141-7080
Segunda a Sábado: 11h às 22h
Domingos e feriados: 13h às 21h
Shopping Cidade dos Lagos, Piso L1 Loja 03

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.