Latitude 25: em um casarão antigo, uma nova opção de bar e gastronomia em Guarapuava

Novo bar do terceiro planalto está localizado no antigo casarão da Senador com a Capitão Rocha, bem no Centro

(Foto: Felipe Bahls)

Bem no Centro de Guarapuava, uma nova opção de bar e gastronomia está à disposição dos amantes da noite. Trata-se do Latitude 25, um espaço que já despertava curiosidade antes mesmo de abrir as portas.

O novo empreendimento está instalado em um dos casarões mais antigos do terceiro planalto. O fato da arquitetura do prédio histórico ter sido preservada e ter ganhado ao mesmo tempo um toque de modernidade, une-se à cultura de Guarapuava: uma cidade que preserva suas tradições, e que cada vez mais, vem se abrindo para o novo.

(Foto: Felipe Bahls)

A inauguração oficial do Latitude 25 foi na última sexta (14), apresentando atrações para diversos públicos. Entre as atrações estiveram o happy hour, restaurante de alta gastronomia com cardápio assinado pelo renomado chef Fabio Matos, além de balada com Djs locais e nacionais.

DOMINGO TAMBÉM É DIA

(Foto: Felipe Bahls)

O Latitude 25 também será uma opção de lazer aos domingos, onde os clientes poderão desfrutar de ótimas opções de drinks e porções. No bar, também serão transmitidos os principais jogos do dia. E para quem não curte tanto esportes, no deck do Latitude serão feitos os sunsets, sempre a partir das 16h.

CONCEPÇÃO

(Foto: Felipe Bahls)

Os olhares atentos que percorreram o Centro de Guarapuava desde o início de 2018 já notavam uma movimentação no conhecido casarão localizado no cruzamento da Senador Pinheiro Machado com a Capitão Rocha. O conceito do Latitude 25 segue uma tendência mundial: o de ser um ambiente que vai se transformando ao longo da noite. Essa transformação é notória para quem chega cedo ao bar: a iluminação e a música acompanham esse momento de transição.

(Foto: Felipe Bahls)

Outra curiosidade sobre o novo bar de Guarapuava é o sobre o seu nome. Latitude 25, além de representar uma localização geográfica, indica a coordenada de Guarapuava e é, de quebra, uma homenagem à cidade.

O mais novo bar do terceiro planalto funcionará sempre de terça a domingo, a partir das 18h.

Relacionadas

GASTRONOMIA SAUDÁVEL

Nutrir inova com Low Carb Diet e dieta líquida em Guarapuava

CARINHO E INCENTIVO

Por trás das marmitas da Nutrir, está o talento do artista

FOME!

Todas as delícias que você puder comer em um open food incrível do Pigalle

Comentários