Live aborda alimentação e efeitos colaterais durante tratamento de câncer

Daniele G. Vieira é a convidada desta quarta (14) do Conexão Rosa. Ela vai participar de uma live que vai ao ar hoje, a partir das 19h

Live aborda alimentação e efeitos colaterais durante tratamento de câncer (Imagem: Divulgação)

A nutricionista e professora Daniele G. Vieira é a convidada desta  quarta (14) do Conexão Rosa. Em uma live que vai ao ar hoje, a partir das 19h, a profissional vai falar sobre “Alimentação e efeitos colaterais durante o tratamento”. Daniele está se tratando da doença que deu vida ao projeto, o câncer de mama.

Dessa maneira, os interessados em acompanhar a live, podem conferir pelo Instagram.

CONEXÃO ROSA

O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres do mundo todo. De acordo com informações do Ministério da Saúde, no Brasil a doença responde por 28% dos novos casos de câncer no sexo feminino. Pensando nisso, o projeto Conexão Rosa Guarapuava busca reunir pessoas e empresas que se conectam por uma mesma causa social. Assim, objetivo é incentivar o cuidado com a saúde da mulher. O Conexão Rosa começou as ações nessa quinta (1).

Desse modo, a ação quer alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além disso, mais recentemente, também sobre o câncer de colo do útero. O projeto idealizado pela empreendedora Pollyana Araujo teve início em Setembro de 2019. Conforme Pollyana, “precisamos perceber que com a nossa força, respeitando todas as nossas diferenças, conseguimos promover a importância do acolhimento a essa causa”.

O Conexão Rosa organizou várias ações com o apoio de voluntários. Assim, acolhendo e motivando a valorização do bem-estar das mulheres em tratamento de câncer de mama. Desse modo, Pollyana convida os moradores de Guarapuava e Região para apoiar a iniciativa.

Estamos iniciando essa grande conexão, onde todos os nossos resultados serão destinados a ACPAC – Casa de Apoio aos pacientes com Câncer de Guarapuava. Venha conhecer o nosso projeto nas redes sociais e compartilhar os seus conhecimentos, esses que podem mudar uma vida. Portanto, se você tem interesse, entre em contato conosco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Irmãs do vídeo de aniversário que viralizou são de Pato Branco

VIVA OS PROFESSORES

No Dia dos Professores mensagens reafirmam a importância da profissão

ARRASANDO NO INSTAGRAM

Ser você mesmo é a dica de Bruna Stadler para bombar no Instagram

Comentários