LivreMente é o show desta sexta (20) no Sesi em Guarapuava

LivreMente será mostrado ao público que é vendado antes de entrar no auditório. O musical tem narração de uma locutora e a entrada é de graça

Os personagens do show LivreMente (Foto: Divulgação)

LivreMente, um musical, será a atração no Teatro do Sesi Guarapuava nesta sexta (20), às 20h, em Guarapuavano dia 20 de setembro e é de graça. Entretanto, o Sesi pede a doação de um quilo de alimento não perecível. A troca pode ser feita no dia do show, na bilheteria do espaço, com uma hora de antecedência.

De acordo com a produção, a apresentação musical é feita na total escuridão. Assim, o movimento dos músicos no palco e cada ação durante o show é audiodescrita ao vivo por uma locutora.

Conforme informações, a ideia é que o público solte a imaginação com músicas de autoria do duo A Corda em Si. Mateus Costa (contrabaixista, compositor e arranjador) e Fernanda Rosa (cantora e compositora) propõem uma experiência sensorial inesquecível.  O público entra de olhos vendados, com monitores de auxílio à mobilidade que permanecem à disposição durante o espetáculo.

Dessa forma, por conta da permanência no escuro, não é indicada a presença de crianças abaixo dos 12 anos de idade, já que não são todos os que se relacionam bem com essa condição. Porém, a exceção se aplica com os cegos, ou com grupos de crianças videntes que passaram por um consistente trabalho de conscientização anterior ao espetáculo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários