London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Festa no London Pub em Guarapuava vai começar às 19h e até 21h haverá open bar de chope. O punk rock de Supla vai fazer você 'perder a cabeça'

(Foto: Divulgação/London Pub)

*Reportagem com vídeo

É com o rock n’ roll de Supla “o charada brasileiro” que o London Pub vai comemorar seus 10 anos em Guarapuava. O evento será neste sábado (14) a partir das 19h, mas não para por aí. A semana de aniversário será toda de festividades, incluindo o Dia de São Patrício. Espere por muita música ao vivo e promoções diárias.

Para começar a falar de uma das mais tradicionais casas noturnas da cidade, é preciso recordar de um sonho em comum de quatro amigos – o sonho de abrir um bar. O projeto saiu do papel pelas mentes e mãos de Alessandro Bebici, William Mores, Celson Korzune e Eliezer Goulart. Uma parceria que deu certo. De acordo com Alessandro Bebici, em fevereiro de 2009 o quarteto começou a procurar um imóvel “queríamos um local que fosse perfeito para um bar”.

Sede da casa noturna (Foto: Divulgação/London Pub)

RUSTICIDADE

A locação escolhida não poderia ter sido melhor. Foi em um espaço privilegiado no centro da cidade que os parceiros encontraram sua nova casa: literalmente uma casa, antiga, clássica e rústica, onde antes funcionava um restaurante português. E assim, no dia 16 de março de 2010, o London Pub abria as suas portas para uma clientela que no passar dos anos viveu junto toda essa história.

Conforme Bebici, a exigência dos sócios, desde o início, sempre foi a qualidade do atendimento, cardápio bem elaborado, boa música, ambiente agradável e bebidas diversificadas.

(Foto: Divulgação/London Pub)

E estes parâmetros exigentes estão em constante evolução e aprimoramento, provocando a necessidade de se reinventar de tempos em tempos. Talvez esse seja o segredo de uma década inteira servindo ao seu público.

Alessandro Bebici (Foto: Divulgação)

“Temos 20 biqueiras de chopes artesanais, além de cervejas especiais. Nossos sanduíches são deliciosos, temos petiscos e dinner (jantar)”, anuncia Bebici. “Construímos um deck de madeira com prolongamento; o sanitário feminino foi reformado; atualização de cardápios e ampliação do palco.

(Foto: Divulgação/London Pub)

REFERÊNCIA GASTRONÔMICA

“O Pub sempre foi uma referência gastronômica, e cada ano que passa ele vêm sendo mais e mais procurado por quem quer comer bem a um preço justo. Modéstia à parte, nossos burgers e sandubas talvez sejam os melhores da cidade. Também temos petiscos e pratos completos que viraram clássicos guarapuavanos, como o Mignon London” diz Marcus Korzune, associado do London e vice-campeão do reality show “Você é o Chef”.

(Foto: Divulgação/London Pub)

A CASA DO ROCK EM GUARAPUAVA

Aliás, muito maior do que o palco são os artistas nacionais e internacionais que desfilaram por ele. Nomes de peso como Blaze Bayley (vocalista do Iron Maiden nos anos ‘90) e Dave Evans (vocalista do AC/DC) se juntam a personalidades como Kiko Zambianchi (Capital Inicial), Badauí e Japinha (CPM22), Nasi (Ira!), Digão (Raimundos), Sérgio Brito (Titãs), Dr. Sin, Banda Maskavo, Ventania, entre muitos outros, em uma lista de dar inveja a casas noturnas das capitais.

“O London Pub é a casa do rock n’ roll em Guarapuava. Temos tradição e qualidade musical em grandes shows”, diz o gerente da casa, Cleverson Lima, que há oito anos gerencia o London. De acordo com ele, o espaço também é aberto às bandas locais e da Região. Como exemplo ele cita o projeto ‘Saia da Garagem’ que leva para o palco o som ‘underground’.

A IRREVERÊNCIA DE SUPLA

Personalidade peculiar da música brasileira, o filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy têm uma carreira sólida no cenário da música nacional. Ele tocará clássicos do rock nacional e internacional e composições próprias de sucesso, como ‘Garota de Berlin’ e ‘Green Hair’.

Assim, quem for festejar a primeira década do London Pub neste sábado (14), vai ‘perder a cabeça’ com o punk rock de Supla.

SERVIÇO

(Foto: Divulgação/London Pub)

A festa começa às 19h e desse horário até 21h será ‘open bar’ de chope. Os convites estão à venda no London Pub.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários