No final de 2021, o cantor Luan Santana gravou um projeto grandioso. Mais do que um show, foi uma imersão em uma nova cidade, ‘Luan City’. O DVD foi gravado na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo. Além disso, durou cerca de três horas e contou com as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e Luísa Sonza.
PROPOSTA DE LANÇAMENTO
O projeto teve a primeira parte lançada em fevereiro de 2022, em homenagem ao pai do cantor. Sendo assim, se chama Avenida Amarildo Santana e conta com três faixas: ‘Abalo Emocional’, ‘Seu Doutor’ e ‘Me Usa’.
O álbum será divido em três partes e todas elas levam o nome de alguém importante para ele. Dessa forma, o segundo lançamento homenageia a mãe do cantor e foi chamado de Rua Marizete Santana, também com três faixas: ‘Erro Planejado’, ‘Facilita’ e ‘Vou Te Amar (Cigana)’.
A última parta irá homenagear Bruna, a irmã de Luan e ainda não possui data de lançamento. Assim, a ideia dele para a gravação foi reproduzir uma cidade que mistura vários ritmos em que é possível reunir os amigos para uma grande festa.
PRODUÇÃO
Gui Dalzoto, produtor guarapuavano, conduziu o projeto e contou com a colaboração de outros companheiros que atuam no município.
No mês de abril o cantor lançou a turnê do álbum ‘Luan City’ e começou a rodar o país. Sendo assim, no último sábado (7), a REDE+ teve uma representante no show da turnê em Curitiba e afirma que: babadeiro!
O show é um verdadeiro espetáculo, conta com muita produção e com músicas lindas, principalmente para ouvir com o (a) namorado (a) e curtir o clima romântico que ele nem precisa se esforçar muito para proporcionar. O cara é um artista completo! Canta, encanta, interpreta e é um doce de pessoa com os fãs e admiradores. Além disso, o show estava esgotado e a plateia cantou todas as músicas, levando o artista as lágrimas.
Leia outras notícias no Portal RSN.