22/08/2023

Metamorfose Mãe: irmãs Baitel oferecem vivência com informações para preparação para o parto

As vagas são limitadas e é necessário inscrever-se para reservar a participação pelo telefone/WhatsApp (42) 9 9945-0705

135423810_1264113900625673_5056650905316523318_n

Metamorfose Mãe: irmãs Baitel oferecem vivência com informações para preparação para o parto (Foto: Divulgação)

As irmãs Jo e Mirian Baitel lançaram a vivência on-line “Metamorfose Mãe” que ocorre entre os dias 27 a 30 de janeiro. Assim, oferecendo para mulheres que querem engravidar, gestantes, casais e acompanhantes informações sobre os momentos de gestação, preparação para o parto e puerpério.

De acordo com Mirian, que é terapeuta e doula, as inscrições estão abertas. “Estamos animadas para receber esse grupo. Continuamos a cumprir o nosso propósito de vida: oferecer apoio e informações de qualidade baseadas em evidências científicas para que os nascimentos sejam cada vez mais respeitosos e amorosos”.

Conforme a jornalista Jo Baitel, que também é instrutora de Yoga, vão ser quatro encontros ao vivo via Zoom abordando os principais pontos sobre o parto. “Acreditamos que estar bem informada sobre todo o processo é fator essencial para se assumir o protagonismo desse momento tão especial na vida das mulheres que se tornam mães”.

Além disso, Mirian aponta que o Brasil é um dos recordistas mundiais no índice de cesarianas desnecessárias e também de violências obstétricas.

Incentivamos e apoiamos partos naturais, conscientes de que cesárias e outras intervenções com reais indicações e aplicadas por equipes capacitadas, salvam vidas. Mas o que acontece no nosso país nessa área é um absurdo! O importante é ter argumentos para uma tomada de decisão acertada para proteger a nossa vida e de nossos filhos em meio a esse sistema que quer escolher por nós.

PROGRAMAÇÃO

Dia 27 de janeiro das 19 às 21h, a conversa será sobre a gestação e a preparação para o parto. Já no dia 28 de janeiro, das 19 às 21h, o assunto é o parto: um momento intenso e único. No dia 29 de janeiro das 19 às 21h, as irmãs vão falar sobre partos reais. Assim, no dia 30 o foco será o que ninguém fala sobre o puerpério.

O valor da vivência é R$ 144 para a participação da mulher já incluindo o acompanhante. As vagas são limitadas e é necessário inscrever-se para reservar a participação pelo telefone/WhatsApp (42) 9 9945-0705.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.